Ir para conteúdo

Peru Pacífico - 9 dias - Lima/Ica/Nazca/Cusco


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Kátia Cris, que bom que vc gostou. E que bom que eu pude ser útil, no roteiro e pra te alegrar. Então, eu entendo que o riso é a nossa grande arma contra essa coisa carente de sentido e de justiça q costumamos chamar vida em sociedade. Embora eu seja também novo aqui, seja bem vinda! Não esquece de ler muito mais! Boa viagem e divirta-se muitão. Fica bem.

 

Abraço. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Lammar!!

Amei seu relato de viagem, irei fazer um roteiro parecido com o seu no final de Junho, mas vou fazer Arequipa e Canion del Colca também.

Confesso que a maior dificuldade que estou tendo é escolher um hotel em Cuzco. Tem muitas opções e todo tipo de preço também. Será que você poderia me fornecer o nome de alguns que você tem na sua agenda secreta? rsrsrsrs

 

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marie_nyc!

 

Nossa! O Peru é mesmo uma delícia de país. Vai mesmo e divirta-se muitão. Pois é, os hotéis em Cusco que eu tinha anotados em minha "agenda secreta" estão postados ali atrás. Viu não? Viu? O que eu fiquei, o El Peregrino, é novo, água quente funcionando, o q é importante já que quando vc for vai estar frio né. Ele fica na Plaza de Armas, o que é cômodo. Mas os outros que citei também são muito bem recomendados pelo pessoal daqui. Quer saber, lá em Cusco tem mais hotel do que turista. Estressa não. Espero que tenha se divertido com meu relato e que tenha sido útil mesmo. quando voltar coloca o seu tb.

 

Abração. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpa. Eu não tinha visto mesmo! rsrsrsrs

Mas valeu pelas dicas! Já estou com meu roteiro pronto e a suas dicas junto com outros relatos de viagem aqui do site foram preciosas para mim.

Pode deixar que quando voltar irei postar meu relato. Afinal é o mínimo que posso fazer em agradecimento as dicas que obtive aqui.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Desculpa. Eu não tinha visto mesmo! rsrsrsrs

Mas valeu pelas dicas! Já estou com meu roteiro pronto e a suas dicas junto com outros relatos de viagem aqui do site foram preciosas para mim.

Pode deixar que quando voltar irei postar meu relato. Afinal é o mínimo que posso fazer em agradecimento as dicas que obtive aqui.

 

Um abraço.

 

Isso...o mochileiros é muito útil mesmo...e divertido pras horas vagas né, tem muitos tópicos interessantes tb além dos relatos de viagem. Boa Viagem viu! Divirta-se muitão.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae, Lammarr, blz?

Adorei teu relato. Um dos melhores que vi aqui. Estou planejando um mochilão para agosto/setembro, começando pelo Peru. As dicas que você mencionou aqui estão sendo muito úteis. Legal o teu bom humor. Acho que isso deveria ser obrigatório para todos os viajantes... (tem aqueles que viajam e voltam reclamando de tudo e nem se esforçam um pouquinho pra ver o lado bom das coisas).

Parabéns.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eae, Lammarr, blz?

Adorei teu relato. Um dos melhores que vi aqui. Estou planejando um mochilão para agosto/setembro, começando pelo Peru. As dicas que você mencionou aqui estão sendo muito úteis. Legal o teu bom humor. Acho que isso deveria ser obrigatório para todos os viajantes... (tem aqueles que viajam e voltam reclamando de tudo e nem se esforçam um pouquinho pra ver o lado bom das coisas).

Parabéns.

Grande abraço!

 

Fala deniscf !!!! Que bom que lhe fui útil cara. Agradeço pelas palavras. Espero que o seu mochilão seja super viu! É isso mesmo, o humor, o sorriso, é uma ótima arma em qualquer situação, mesmo que as vezes o humor venha acompanhado de um pouco de ironia. Como eu sempre digo, para os justos humor, para os injustos, ironia. kkkk Sou doido né.

 

Abração e bons preparos pra viagem. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Rapaaaaaaaiz, mas vc escreve hein? aAhaAHHAhHAh

 

Só esqueceu de me avisar que já tinha postado o relato ::toma::

 

Quando comecei a ler, tive que buscar um café, já que você começa falando justamente disso e eu sou cafeólatra. Senti MUUUUUUUITO a falta de um bom café na minha viagem.

 

Parabéns pelo seu relato, completo e divertido. Fico feliz por ter ajudado com algumas dicas também.

 

Agora é tudo com você, passe sua experiência para frente. É assim que funciona ::otemo::

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Praticamente estou fechando meu roteiro pela sua viagem, pois tenho apenas 11 dias e os relatos aqui são de 15 pra cima. Quero tentar incluir Puno, por causa do Titicaca. Será que consigo? Vamos ver! Afinal, como vc disse, muita coisa muda durante a viagem.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...