Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém sabe me dizer algum site confiável de aluguel por temporada no Rio de Janeiro? Ou alguma imobiliária confiável para tanto?

 

Pelo que percebi... alugar imóveis sai mais barato que hotel, só não sei se os sites que encontrei na net são confiáveis.

 

Alguém já alugou por temporada no RJ?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hola,

 

Voy a RJ con frecuencia, y siempre me alojo en Rìo Hostel de Santa Teresa, para mì està ok.

 

 

En Pascuas voy con mi hija que no conoce Rìo y estoy procurando ficar en Leblon una noche : 14 de abril y no consigo reserva.

Preciso hostel (con menos de 6 personas por cuarto) u hotel econòmico en Ipanema o Leblon.

 

Agradezco ayuda, ya envìe cantidad de mails y todos me informan que no reservan 1 noche!!!!

 

 

Perla

Uruguay

Link para o comentário
  • Membros
Alguém sabe me dizer algum site confiável de aluguel por temporada no Rio de Janeiro? Ou alguma imobiliária confiável para tanto?

 

Pelo que percebi... alugar imóveis sai mais barato que hotel, só não sei se os sites que encontrei na net são confiáveis.

 

Alguém já alugou por temporada no RJ?

 

Olá

 

dá uma olhada aqui oh: http://www.aluguetemporada.com.br/

 

Costumo usar esse site para alugar apartamento na região dos lagos.

 

Beijos

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Alguém sabe me dizer algum site confiável de aluguel por temporada no Rio de Janeiro? Ou alguma imobiliária confiável para tanto?

 

Pelo que percebi... alugar imóveis sai mais barato que hotel, só não sei se os sites que encontrei na net são confiáveis.

 

Alguém já alugou por temporada no RJ?

 

Olá

 

dá uma olhada aqui oh: http://www.aluguetemporada.com.br/

 

Costumo usar esse site para alugar apartamento na região dos lagos.

 

Beijos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola,

 

Eu, meu marido e minha filha de 3 anos pretendemos fazer uma viagem de 15 dias a Rio de Janeiro. Gostaria de dicas sobre hospedagem barata, pesquisamos alguma coisa em Santa Teresa ou no centro. É uma boa zona?

 

 

É, também acho que aluguel de apartamento será mais barato que um hotel.

 

Acho o centro muito bem localizado, pois com metrô você vai a quase todos os lugares, mas eu, particularmente, acho um lugar um pouco feio a noite e vazio nos finais de semana, mas deve ser realmente mais barato que na zona sul.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Acho Santa Teresa um bairro bonito e agradável, próximo da Lapa e do Centro. Mas pode ser um pouco ruim chegar lá de noite durante a semana.

 

Prefiro Botafogo - bairro central (está a meio caminho da Lapa/Centro e do circuito Copa/Ipa/Leblon), com metrô, bares e boates do "circuito alternativo" carioca (Casa da Matriz, Pista3, etc).

 

Copacabana segue essa linha também. Metrô, muitos bares e lugares para sair à noite. Com a vantagem de estar a algumas quadras da praia.

 

Se quiser ficar no lugar mais hype e badalado do Rio, Leblon e Ipanema são os bairros. As melhores praias, as melhores opções noturnas. Gente jovem e animada. Só é mais caro e um pouco mais longe do centro - cerca de 30 min de ônibus/metrô.

 

Abs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...