Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pra ir ao Corcovado tens que ir ate a Estação de metro Largo do Machado, e de la pegar o onibus Cosme velho, que te deixara na frente da estação do trenzinho do Corcovado. vc tem a opção de subir de vansm por 20 reais, e la em cima entrar no Corcovado por 16 reais, ou pegar o trenzinho la em baixo, que custa mais caro e que vc nao ve quse nada no caminho,

O acesso do Engenhão é feito por metrô trem de suburbio, sentido Zona Norte

Para ir ate o pao de açucar pegue o metro sentido Ipanema/General Osorio e desça na estação Botafogo, e caminhe ate la

Hospedagem em hostel tem em Copacabana no Che Lagarto. De uma olhadinha pelo google

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Recomendo o Pura Vida Hostel.

casa Enorme, excelente localização (2 quadras praia de Copa e 5 quadras Arpoador e Ipanema), bar irado!

http://www.puravidahostel.com.br

Alguém sabe se é bacana mesmo?

 

 

Vimos um também que chama Villa Rica, mas pelo que li por ai a localização não é boa nção =/

 

Vou na primeira semana de julho, passar o final de semana só. Queria uma localização boa..se alguém puder ajudar :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

Estou indo com minha mulher à cidade maravilhosa em junho, passar 5 dias. Queremos conhecer os pontos turisticos de dia e à noite ir a barzinhos, feiras de artesanato, coisa light, e tambem um sambinha ali na Lapa. Pelo que li aqui, Santa Teresa parece ser uma boa opção pra nós. Alguem ja ficou ali em Santa Tereza ou proximidades? Gostaria de dicas de locais pra gente se hospedar por ali. No aguardo. Valeu!

 

Sergio.

 

 

 

Oi Sergio

 

Fiquei no já citado acima, Rio Hostel Santa Tereza, muito bom!!!

O bairro é super legal e muito bonito, bem localizado, perto do aeroporto Santos Dumont, 10 reais o táxi, tem onibus pra vários bairros, perto dos principais pontos turisticos, alias o proprio bairro já é uma atração turistica.

A noite basta descer a ladeira e vc já esta na ferveção da Lapa, perto do Rio Cenarium e várioooos barzinhos legais.

O hostel é muito bom, fica numa casa linda, tem um bom café e uma galera gente boa. Além de preço justo. A noite se não quiser sair dá pra tomar uma caipirinha no bar da piscina olhando a lua e ouvindo uma boa música, muito bom!!! Ahh e o bonde passa na porta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Yo me alojè en ese hostel varias veces y realmente es recomendable.

En Rìo sòlo puedo recomendar Rìo Hostel (STA Teresa) y Mango Tree en Ipanema.

En abril me alojè en Misti Botafogo y es muy inferior (a pesar de que el precio es similar, pedimos un cuarto privado y nos dieron una habitaciòn super pequeña con trichetas y la ventana era interior, pagamos 100 rs!!!! para dos personas en una habit. de 2 x 2, sin aire ).

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou indo para búzios do dia 01 de setembro até 04 de setembro de 2011.

Gostaria de dicas de hospedagem perto da Orla Bardot, ou alguém aqui do fórum que oferece quartos por preços bacanas.

Gostaria de saber também dicas sobre bons lugares para me hospedar na capital do Rio de Janeiro.

Alguém ja ouviu/hospedou no albergue ALEGRIA B&B?

 

Desde já grato!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hola,

 

Cuando fui a Buzios, fuera de temporada pensè encontrar lugares baratos para hospedaje: GRAN ERROR.

Realmente lo màs barato es el hostel: ALEGRE VILA,

el precio genial, el lugar super limpio, y si bien me dieron cuarto colectivo el hostel siempre estuvo vacìo. El cafè OK.

RESUMEN: ALEGRE VILA, es la mejor opciòn precio/calidad de Buzios. (HOSTELLING INTERNATIONAL)

 

En Rìo el tema alojamiento es complicado te sugiero pedir referencias antes de reservar.

EN Cabo Frìo el hostel Però es excelente!!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Hola,

 

Cuando fui a Buzios, fuera de temporada pensè encontrar lugares baratos para hospedaje: GRAN ERROR.

Realmente lo màs barato es el hostel: ALEGRE VILA,

el precio genial, el lugar super limpio, y si bien me dieron cuarto colectivo el hostel siempre estuvo vacìo. El cafè OK.

RESUMEN: ALEGRE VILA, es la mejor opciòn precio/calidad de Buzios. (HOSTELLING INTERNATIONAL)

 

En Rìo el tema alojamiento es complicado te sugiero pedir referencias antes de reservar.

EN Cabo Frìo el hostel Però es excelente!!!!!

 

Gracias!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Em buzios já fiquei no Alegre Vila e é bom, tem o Yellow que é muito bom, pertinho do Alegre Vila. Anda um pouco para chegar na rua das pedras, mas nada absurdo. No centro tem o Nomade que é bom e vc ainda consegue descolar entrada para as melhores boates de graça, as vezes. Vc pode pesquisar no www.hostelworld.com lá vc vai achar vários e tem a classificação deles, vc pode ler os comentários que fizeram sobre o hostel e decidir qual vc achou melhor. Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...