Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Nesta data é complicado, pois os Albergues só fazem pacote e o RJ é um dos destinos com preços de Hotel dos mais caros só perde pa Nova York, e as lotações costumam ficar esgotadas nesta época, acho q vc deveria tentar dividir com alguém tipo um Ap ou similar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Es un ambiente bien simple, pero todos participan de la alegrìa y buena onda!!!!

yo voy ahora xra la isla pero no sè si llego a Aventureiro, voy a otra zona màs aislada : Parnaioca,

ahì seguro es tranquilo de mais.

 

Perla

PD: otro lugar bien agitado en la isla en feriados es el camping paraiso en praia brava de Palmas (gente finisima, turma genial)

Link para o comentário
  • Membros

Ops esqueci.

Segue os Hostels que achei mais em conta. Infelizmente agora sem pacote é dificil mesmo.

 

Ace Hostel / pacote 3 dias / entrada 29/12 / Total 350,00 / Bairro Botafogo

Alpha Hostel / 4 noites / entrada 29/12 / 360,00 /botafogo

Hotel carioca / 2 noites / entrada 30/12 / Quarto duplo: 326,00 / centro (o pessoal nao recomendou o local)

Link para o comentário
  • Membros

Saudações amigos mochileiros,

 

Resolvi passar o ano novo no Rio mas como sempre deixei tudo pra ultima hora. Agora estou aqui pedindo ajuda ...rs

Achei um hostel na Lapa / Sta teresa que parece bom e barato. 140,00 diária. Chama-se Rio Aplauso hostel

www.rioaplausohostel.com.br - Rua Francisco Muratori n° 19

Mas não consigo achar recomendações e nem criticas do local na net. Por acaso alguém conhece, já ouviu falar?

O dono disse que fica próximo do metro Cinelândia. A região é boa? Além da Lapa quais outros pontos turísticos próximos e baratos que vocês me recomendam?

 

Obrigada pessoal,

abçs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Para os cariocas:

Vocês acham que compensa se hospedar em Sta Teresa e descer para conhecer os pontos turísticos da cidade? Do bairro de Sta Teresa, quanto tempo levo para chegar no Centro, Lapa, Praias e etc? Existe transporte público acessível por lá?

 

Depende do seu tempo e da sua disposição. Sta Teresa é um lugar bacana de ficar e de curtir, mas não é dos melhores lugares em termos de transportes no Rio. É tb relativamente grande, depende de onde vc vai ficar pra saber em quanto tempo vc chega no centro/lapa. De qq forma, o bairro é próximo do/lapa -- com alguma disposição vc desce a pé. Mas para as praias, vai ter de pegar transporte.

 

Tem transporte público por lá sim, mas é bem diferente de vc ter um metrô por perto (evitar perder tempo com trânsito é coisa que eu acho que sempre vale a pena). Além disso, tem menos ônibus do que os bairros do centro-zona sul.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...