Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, tô indo pro Rio dia 12 e tô na maior duvida em relação a hotel... Não sei se fico em Copa, Ipanema ou no Centro... não vou ficar em hostel, será em hotel msm... Mas tô em duvida em relação também a ficar na Av. Atlântica em Copa ou nas redondezas..

Será que alguém poderia me dar uma força nisso, tô com o prazo apertadíssimo...

Link para o post

  • Respostas 685
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Dany,

 

se você pretende curtir a noite do Rio, te aconselho ficar no centro. Você não vai gastar muito com transporte. E para turistar de dia para copa/ipanema é muito facil pegar onibus/metro saindo do centro.

 

Abs

 

Então Naty,

 

Não pretendo curtir muito a noite não, vou curtir mais a praia, decidi ficar em Copa mesmo...

 

Vlw

Link para o post
  • Membros

Minhas impressões sobre os hostels em que já me hospedei:

 

- Terrasse Hostel (em Ipanema, na R. Farme de Amoedo) - excelente localização, a duas quadras da praia, os cômodos são pequenos, mas suficientes, o prédio passou por uma reforma recentemente. Tem um pequeno bar. A limpeza dos banheiros é feita diariamente e os recepcionistas são atenciosos - www.terrassehostel.com.br

- Bonita Ipanema (R. Barão da Torre) - muito charmoso, espaçoso, casa onde morou o Tom Jobim. Localização boa, no entanto no final do ano a limpeza e a organização deixaram a desejar - www.bonitaipanema.com

- Albergue Tupiniquim (Botafogo) - mais afastado da praia, por outro lado também mais barato do que os hostels de Ipanema e Copacabana. Passei por lá em baixa temporada, achei tranquilo. Tem um bar legal - www.tupiniquimhostel.com.br

O Ipanema Beach House (www.ipanemabeachhouse) fica na mesma rua do Bonita Ipanema, só que mais próximo ao Leblon, tem uma estrutura boa, não sei quanto ao serviço, porque não fiquei lá. Nessa mesma rua Barão da Torre tem uma vila de pequenos albergues, como o Casa6 (www.casa6ipanema.com).

Link para o post
  • Membros

Amigos,

 

Estou indo para o Rio de Janeiro em setembro, e gostaria de saber nome de pousadas ou hotéis baratos, em que não gaste muito e ao mesmo tempo sejam legais. Estou afim de um custo/benefício legal.

Pensei em hostel, mas ficaria muito complicado, então por algumas condições hostel é praticamente impossível de se ficar.

 

Assim, gostaria de saber se vocês tem algumas dicas?

 

Abraços

Link para o post
  • Membros

Galera mochileiros.com!!!!!

 

Blza???

Sempre acompanho o site e tento ajudar quando sei de algo e pedir humildemente ajuda qdo preciso! Hahahahahaha

 

Vou para o RJ nos dias 28abr-01maio com minha namorada. Estamos querendo ficar em um quarto privativo com banheiro em algum Hostel.

Primeiramente, tentamos reservar num Hostel no Botafogo, mas estava lotado... e agora consegui vaga em um Hostel em Sta Tereza (Rio Hostel)... indicam esse hostel? Como é a locomoção lá? E para quem vem do Aeroporto Galeão?

Estamos pesquisando também alternativas em Ipanema ou Copacabana (mas são um pouco mais caros, na maioria).... o que vcs acham? Dá para se locomover tranquilamente no Sta Tereza ou é um pouco complicado? Melhor ficar em outros bairros?

 

Obrigado e desculpe as perguntas! Rs.....

 

Arthur

Link para o post
  • Membros

Pessoal! tenho uma dica de hostel no Rio... Stand Fast! é novo (abriu faz 6 meses), boa localização (Botafogo, 2 quadras do metrô). O quarto coletivo com 8 pessoas sai por 35 reais (achei razoável comparando com os preços exorbitantes do RJ ::ahhhh:: ), com café da manhã simples, mas bom. Os chuveiros e camas são muito bons!! E as áreas comuns são bacanas, bem legais para interagir com as outras pessoas... enfim, aqui fica minha dica!

Link para o post
  • Membros de Honra
Galera mochileiros.com!!!!!

 

Blza???

Sempre acompanho o site e tento ajudar quando sei de algo e pedir humildemente ajuda qdo preciso! Hahahahahaha

 

Vou para o RJ nos dias 28abr-01maio com minha namorada. Estamos querendo ficar em um quarto privativo com banheiro em algum Hostel.

Primeiramente, tentamos reservar num Hostel no Botafogo, mas estava lotado... e agora consegui vaga em um Hostel em Sta Tereza (Rio Hostel)... indicam esse hostel? Como é a locomoção lá? E para quem vem do Aeroporto Galeão?

Estamos pesquisando também alternativas em Ipanema ou Copacabana (mas são um pouco mais caros, na maioria).... o que vcs acham? Dá para se locomover tranquilamente no Sta Tereza ou é um pouco complicado? Melhor ficar em outros bairros?

 

Obrigado e desculpe as perguntas! Rs.....

 

Arthur

 

Hola Arthur,

 

yo fiquè la, y adorè el lugar, Santa Teresa es un lugar super interesante, lleguè de taxi, desde la Rodoviaria, xra la vuelta peguè un taxi a Santos Dumont y de allì el bus Real al aeropuerto (10 rs), otra opciòn es caminar a Lapa (x escadas tiene atalho) y de allì pegar bus xra conectar con el bus del aeropuerto. Para quien desea curtir la noche de Lapa es ideal, tienes vans q suben desde Lapa a Santa Teresa.

Recomiendo ese hostel, tambièn fiquè en Mango Tree (en cuarto privado) y adorè.

No gustè del MISTI en Botafogo, (casi al mismo precio q el Mango Tree, y el cuarto privado era diminuto, la janela no tenìa ventilaciòn exterior.

y precio/calidad Ciudade Maravillosa es OK, en un lugar tranquilo, limpio, siempre hay vagas.

Copacabana, cuartos con muchìsimas personas, no conseguì dormir.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...