Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Só para ajudar... Havia postado antes perguntando sobre o Brazuca's Hostel, mas não houve resposta, porém mesmo assim confirmei e me hospedei lá em Novembro passado...

 

Optamos pelo quarto de 5 lugares, já que éramos em 4. A fachada do hostel é estreita, não tão visível, mas como atenção quando passando pela rua, encontramos numa boa o endereço...

 

A recepcionista e também proprietária foi muito carismática e prática no atendimento. O quarto ainda não estava desocupado pq chegamos antes do meio dia, mas tão logo estava pronto, nos instalamos e ficamos bem os três dias que passamos lá. Os banheiros são externos. Só que no quarto para cinco pessoas há uma saída para a lavanderia, aliás p ir p a lavanderia tem q passar por dentro do quarto, isso até pareceu negativo no começo, mas não tivemos tantos problemas assim, pois passávamos o dia inteito fora, e o uso da lavanderia era durante o dia. A parte boa é q na lavanderia havia um banheiro com chuveiro de água quente, isso facilitava e nos dava uma certa privacidade para o banho ::cool:::'>

 

Então, quem não tiver intenção de um lugar luxuoso, mas sempre limpo e clima agradável o Brazuca's atende bem! http://www.brazucashostel.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Copacabana ou Ipanema???

 

Boa tarde!!

Estava pensando em ficar no copa hostel, mas vi algumas reclamações sobre o som alto do bar embaixo, as vezes até as 4 da manhã, gente reclamando q nem dormir conseguiu direito. Mais alguém que tenha ficado lá poderia dizer se é ruim assim mesmo (o barulho)?

Tudo bem uma agitação a noite, mas não todo dia e nem até tão tarde néh, pq sem dormir fica f... pra aproveitar as prais e passeios no outro dia.

Daí vi o hostel citado pela Perla, Mango Tree e achei legal, ambos são bem perto da praia.

 

E agora, qual seria o lugar mais legal pra ficar, e com mais "facilidades", Ipanema ou Copa??

 

Valew

:D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ghislandi,

Acho que Copa tem mais facilidades -- só de ter três estações de metrô eu acho que já é uma boa vantagem para se locomover (Ipanema só tem uma, no começo). Ipanema é área mais nobre, Copa é geralmente mais muvucada. Mas é bom saber que em ambos os bairros há regiões diversas (boas, ruins, cheias, calmas, silenciosas, barulhentas, etc.).

Link para o comentário
  • Membros

Agora fiquei com uma p... dúvida, nem tanto pela localização, pois parece que ambos são excelentes, mas pelos hostels mesmo.

Um parece que é barulhento demais o outro parece ser calmo demais.

 

Vi bastante reclamação do copa, mas parece ser um lugar bem agitado, com um pessoal mais jovem bom pra fazer amigos.

 

O outro parece ser muito bom e tranquilo, o medo é q va mais casais (pelo q vi no site tinha apenas 2 quarto coletivos 1 com 6 camas e outro com 8, mas o de 8 parece q ia fechar esse ano, ficando apenas o de 6) e como vou sozinho fica meio ruim...

 

:?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguei junto com alguns amigos um AP há 100metros da praia do forte em Cabo Frio, porém 4 amigos deram pra trás.

 

Quem quiser, ainda temos 4 vagas disponíveis por R$300,00 cada, no período de 17/fev até 26/fev (carnaval).

 

Qualquer coisa, entrar em contato comigo ou com meu amigo que reservou o AP, Gabriel.

 

facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000288418949

 

e-mail: gabrielmassoto@hotmail.com

 

link do ap: http://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p548411639

 

Abraços!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...