Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

 

estou indo pra Paraty semana que vem, ficar dois dias lah e depois vou pra trindade.

 

Vou com minha namorada e pretendemos ficar em pousadas baratas! alguem indica alguma??

 

Em paraty vi a GIL'S SUITES....me parece ser a casa de alguem que mora lah que preparou as suites para hospedes....alguem conhece??? sabe se eh confiavel, se o quarto eh bom???

 

vlwww

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera,

 

estou indo pra Paraty semana que vem, ficar dois dias lah e depois vou pra trindade.

 

Vou com minha namorada e pretendemos ficar em pousadas baratas! alguem indica alguma??

 

Em paraty vi a GIL'S SUITES....me parece ser a casa de alguem que mora lah que preparou as suites para hospedes....alguem conhece??? sabe se eh confiavel, se o quarto eh bom???

 

vlwww

 

Fala brother blz??

 

A essa altura vc já deve ter ido, heheh

 

Mas em trindade, além dos diversos campings, uma pousadinha legal é a Pousada do Waldir, fica ali a rua principal na praia dos ranchos, tem café da manhã e tudo.

Quando fui (faz uns 2 anos) acho que paguei 40 reais por pessoa a diaria, era no carnaval.

 

Tenho o tel de lá, da uma ligada pra conferir os preços

 

Pousada do Waldir (24) 3371-5201

Link para o comentário
  • Membros

Eu fui esse fds que passou, fiquei hospedado em Paraty, na pousada Pouso Serra e Mar, ela é numa transversal da roberto silveira, na esquina daquele posto de gasolina, dá uns 10 minutos do centro histórico a pé.

 

Foi o local mais em conta e com disponibilidade que eu achei pq decidi muito em cima da hora, paguei 150 a diária do casal com café da manhã incluído, quarto com split, frigobar, tv acho que só canais abertos, não sei dizer pq não fiquei muito enfiado na pousada tb hehe, bem limpo, a dona da pousada foi simpática e prestativa, recomendo.

 

Pra quem interessar, acabei fazendo também um passeio de barco num dos dias que fez bastante sol, paguei R$35 por pessoa, no passeio rolaram 4 paradas, que não foram as mesmas indicadas na hora da compra do mesmo, mas já tinham me falado que isso é meio que de praxe, mudarem as paradas aleatoriamente, até mesmo em algumas agências lá os vendedores avisam isso.

 

Como cortesia mesmo só umas frutas durante a ida do passeio, e eles não faziam parada em nenhum local que tinha restaurante, possuiam petiscos e almoço no barco (a comida era meio salgada se considerar que era basicamente um PF R$27 um prato de peixe com molho de camarão, arroz, batata e salada, mas de resto os valores são basicamente os mesmos praticados em praias aqui do Rio, R$3 a cerveja, R$2,50 a água etc)

 

Fora isso estive em trindade em 2 dias também, pude conhecer a piscina natural do cachadaço que vale a caminhada ou pra quem tiver com uma preguiça, pode ir de barco, acho que é R$10 por pessoa, os barqueiros também alugam máscaras de mergulho com snorkel e nadadeiras pra quem se interessar, as máscaras custavam R$10.

 

Praia do Meio e dos Ranchos sempre lotadas nas partes com restaurantes e na parte da praia dos ranchos mais afastada dava pra ficar tranquilo sem mta gente em cima.

 

Nem tentei ir nas cachoeiras na estrada Paraty-Cunha pois me informaram que a estrada está super detonada, então nem arrisquei perder viagem já que fiquei apenas qui, sex, sab e dom.

 

Bom, que eu consigo lembrar agora, só tenho isso de informação útil mesmo, se alguém quiser saber mais alguma coisa e eu puder ajudar, só perguntar aí.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Retornei dia 8 de Paraty, fiquei na Pousada aquamarina 180 p casal com café da manhã, mas tem dois Albergues em Paraty e um outro gerenciado por um gringo q custa 40só não sei se tem café da manhã, quanto as cachoeiras fui de Land R, mas dá p ir de Bus em algumas ou de carro as estradas não estão tão ruins como dizem. Trindade sinceramente não gostei esperava mais pelo q sempre ouvi falarem. passeio de Barco evitem o barco q tem a bandeira pirata o serviço é péssimo , falaram q serviriam frutas e só deram um pedaço de melancia. Vi serviços bem melhores em outras embarcações, outra coisa se puder leve uma Bag frezer com cerveja, refri, e água eles metem a mão eu levei uma fasqueira com tudo foi a salvação estava com minha filha e minha namorada não faltou cerveja e nem refri só comprei o almoço, um mini almoço e muito ruim ::mmm:::mmm:::mmm:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...