Ir para conteúdo

Toledo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Mauro, ir de AVE ou de trem noral, tem grande diferença? Abraços

Alessandro

Blumenau

 

Oi Alessandro, roubando a resposta do Glauber aqui... hehe

 

As duas opcoes para Toledo sao o Avant e o AVE... a unica diferenca entre os 2, eh que o AVE normalmente sao trens mais novos, e tem mais garantias nos horarios (as condicoes de reembolso por atraso sao mais rigidas no AVE)

 

Mas nessa viagem curta, os dois dao realmente na mesma, va pelo horario/preco melhor!

 

abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Senhores,

 

Estou indo para Sevilha / Madri / Zaragoza / Barcelona.

 

Vi que Toledo fica no caminha entre Sevilha e Madri. Minha dúvida é se paro logo em Toledo e depois sigo para Madri ou é melhor ir diretamente para Madri e fazer um Bate e Volta em Toledo.

 

Agradeço desde já.

 

Ola, se for fazer tudo de trem, o melhor eh ir para Madrid e depois fazer um bate volta em Toledo (meia hora cada perna), ja que Sevilha e Toledo nao tem trem entre um e outro... e Sevilla e Madrid estao ligados pelo Ave

 

abs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Estou indo pra Espanha em novembro e devo passar uma noite em Toledo. Vendo as opções de Hostals e Hotéis da cidade fiquei em dúvida em qual seria a melhor opção: ficar hospedado no "centro velho" e perto dos pontos turísticos ou mais próximo da rodoviária ou da estação de trem e ter menos incômodo na hora de transportar a bagagem?

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estarei chegando sozinha em Madrid dia 05/08 as 17hrs e ficarei até dia 09/08 (meu vôo é 00:20 do dia 10/08), ou seja, tem dia 09 inteiro para aproveitar

Gostaria de saber se dá para ir para Toleto (pelo que vi, meio dia é o suficiente) e passar um dia (talvez dormir tambem) em Barcelona?

 

Ou seja, conheceria um pouco da noite do dia 05 e o dia inteiro do dia 06 em Madrid, dia 07 iria para toledo e dia 07 mesmo para Barcelona (nao sei se direto de Toledo ou se voltaria para Madrid paga pegar as malas), e dia 09 voltaria para Madrid. Ou vice versa.

 

Ai,~quantas dúvidas. Alguem me ajuda, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Barcelona fica a 3 hs de trem-Bala AVE de Madrid, e é uma cidade enorme, com milhoes de atrativos, e que merece no minimo 3 dias so pra ele. Eu deixaria pra uma prxima viagem, e usaria 2 dias so pra Madrid, dias 6 e 7 e nos outros 2 dias eu faria day-trips pra Toledo e pra Segovia, durmindo sempre em Madrid. Ou podes ir em 1 dos seus dias de Madri ate Zaragoza ou Salamanca. Assim vc não precisa fazer nada correndo e conhecerá cidades lindissimas

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola..vou a Madrid 5 dias em Setembro, chego no dia 14 por volta das 12h30 e o voo de regresso é dia 18 as 22h45, ou seja tenho praticamente 5 dias inteiros para visitar Madrid. Num dos dias vou ao parque warner..já alguém foi? Um dia chega para ver e andar em quase tudo?

Os outros dias estão reservados para conhecer Madrid, no entanto estou a pensar dar um pulinho a Toledo. Aconselham ir de tren (mais rápido) ou ónibus (praticamente metade do preço do tren)?

 

Obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...