Ir para conteúdo

Toledo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Ola Pessoal...

Gostaria de saber se alguem já fez o trajeto de Madri - Toledo de carro? E se vale a pena, pois sei que há um trem que sai de Madri e que leva uns 30 minutos até Toledo, mas estava pensando em ir de carro, o que vcs acham???

 

Valeu

 

Se possivel leia as mensagens, vc encontrarà muitas respostas, inclusive a minha acima da sua pergunta... ::lol4:: Abçs.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Pessoal!!

 

Tenho 03 dias em Madri, mas gostaria de ver Toledo tbém...Depois seguirei pra Lisboa e de lá pra Londres.

Preciso da opinião de vocês:

É melhor eu curtir os 3 em Madri e ir diretor pra Lisboa OU Fico dois dias e meio (hora do almoço) vou para Toledo e volto a Madri pra dormir e de lá parto pra Lisboa OU Fico dois dias e meio (início da tarde) vou pra Toledo, durmo lá e de lá parto pra Lisboa?

Por favor me ajudem com dicas pra eu fechar meu roteiro...depois vou postar o roteiro no tópico correto pra ajudarem nas considerações finais...rsrs

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Graaaande Mauro, obrigado pela dica!!

 

Eu estava mais propenso a isso mesmo, mas preferia q alguém com experiência desse o empurrãozinho final...

Mas Toledo não ia poder ficar de fora...

Com isso, meu roteirozinho fica pronto.

 

Agradeço novamente e desde já peço uma forcinha no roteiro q vou postar mais tarde lá no tópico de roteiros de viagem na europa...

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Para quem pretende ir para Toledo de carro, minha dica é estacionar fora do casco histórico, no estacionamento que fica no Paseo de Recaredo.

Este estacionamento fica ao lado das escadas rolantes que te levam ao casco histórico.Não há cobrança para utilizá-las.

Você estará perto do Monastério de San Juan de Los Reyes, e andará por volta de 3 Km para percorrer todas as atrações.

Saia do casco histórico pela porta de Bisagra, e andará mais 300 metros até o estacionamento.

Na minha opinião, apesar de toda a beleza de Toledo, 5 horas são suficientes para apreciá-la.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...