Ir para conteúdo

Toledo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ja salvei o mapa do metro, muito bom.

Mauro, eu ja estarei em Madrid nesse dia, mas quem vem de Toledo para ir direto a Barajas é meu marido. Ele tem compromisso ate o dia do embarque para Paris, entao nos encontraremos em Barajas. Vou passar 3 dias em Toledo depois vou pra Madrid e me encontro com ele no aerop.

Eu vou sair de Puerta de SOl e ele de Toledo.

 

]tksss!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Chego em Madri dia 5/set (10h da manhã) e pretendo ir a Toledo dia 8/set no primeiro horário da manhã (ficar 2 dias e meio em Madri e 1 dia inteiro em Toledo). Qto tempo leva esse trecho Madri-Toledo de metrô (trem)?

 

Penso em dormir 1 noite em Toledo e dia 9 bem cedo ir para Barcelona (que já tenho reservas começando no dia 9/set).

 

Vcs acham que essa é a melhor alternativa?? Alguma sugestão??

 

Abraços

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Toledo de fato eh uma cidade maravilhosa. Me fez lembrar um pouco Verona. Tem as mesmas caracteristicas da cidade medieval italiana.

Pra quem vai de Madrid, a dica é ir de carro. Se vai em grupo eh melhor ainda. A estrada eh facil. Saindo de Madrid eh soh pegar a A42, tem varias placas de sinalizaçao a partir do centro de Madrid. Caso contrario, eh possivel ir de trem e onibus. De trem voce sai pela Renfe da Estaçao Atocha.

SE voce vai num feriado, compre seus bilhetes com antecedencia. Cheguei antes de ontem (sexta-feira santa) antes de embarque e nao tinha mais lugares, somente na parte da tarde.

Eh facil alugar um carro. Um Smart pode ter uma diaria de ate 35€. Um carro maior custa aproximadamente 50.

Chegue cedo na cidade, assim poderas aproveitar bem o passeio. Va ao mirante, a visao da cidade eh deslumbrante. Se nao fores de carro, tem um trenzinho que leva até la.

Ja dentro da cidade, nao deixe de visitar as igrejas, monasterios e a catedral. O que vc mais vai ver eh arte. Obras de Goya e principalmente de El Greco em toda cidade. As ruas sao estreitas, mas atraves de um mapa que vc pega no Centro de Informaçoes na entrada da cidade, é possivel identificar todas as ruas e os pontos turisticos.

Este é um otimo passeio que voce pode fazer com calma em um dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...