Ir para conteúdo

Cia para trilhas e montanhismo - Curitiba / PR


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola galeraaaa!!!!!!!

acabei de voltar da chapada dos veadeiros com uma galera que conheci aqui mesmo no mochileiro, uma galera muito legal!!!!!!!!!!!!

espero conhecer mais pessoas legais asssim e lugares bonitos!

Sou de Curitiba e to afim de me juntar ae com vcs !!!

 

pessoal, fica uma dica, PETAR EM JUNHO, vamos tbm?!?!

te um topico aberto deem uma olhada, podemos ir juntos daqui, tenho amigos que estao vindo de SP, MG, GO, DF, RJ só pra conhecer o PETAR, e fica bem pertinhu de Curitiba 179km!!!!!!!!!!!

abraço a todos!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam.

Grande abraço e muitas montanhas a todos.

 

Fabiula

 

entao ta rolando PICO PR em JULHO;

vamos nessa!!

bora pessoal!!!

 

pico-parana-julho-2011-t53616.html

Link para o comentário
  • Colaboradores

E aí, Lielto?

 

O Pexe me disse que o bêbado do Chevette já saiu da Chapada dos Veadeiros e está indo pra Curitiba!

Prepare-se!

 

Ah! Faz um tempinho enviei uma mensagem neste tópico, mas nunca surgiu uma trilha no Paraná!

Em breve vou pra Prudentópolis e região!

Será que não existem trilhas por lá?

 

A última trilha que fiz no Paraná foi a viagem de bike da Rodovia Régis Bittencourt pra Morretes, Paranaguá, Ilha do Mel, Ilha das Peças e Cananéia!

Qualquer novidade, me avisem!!!

 

Abraços!

 

Luis

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Também fiquei sabendo do falecimento da Fabiula através de um colega.

Ela chegou a subir algumas montanhas com os Montanhistas de Cristo, apesar de possuir difculdades físicas. Para ela foi uma grande conquista e realização pessoal.

Não cheguei a conhecê-la, mas soube que era uma pessoal especial.

Que Deus console a família e a receba em Sua casa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Também fiquei sabendo do falecimento da Fabiula através de um colega.

Ela chegou a subir algumas montanhas com os Montanhistas de Cristo, apesar de possuir difculdades físicas. Para ela foi uma grande conquista e realização pessoal.

Não cheguei a conhecê-la, mas soube que era uma pessoal especial.

Que Deus console a família e a receba em Sua casa.

 

puxxa vida...nao a conhecia mas sinto pela noticia! que voce esteja escalando com os anjos querida! um abraço! ::kiss::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...