Ir para conteúdo

Cachoeira da Fumacinha - a catedral.


Posts Recomendados

  • Membros

Blz Beto?

 

Rapaz, acho muito louco tentar isso..

Conheço os 3 lugares. Fiz assim:

 

- Fumacinha por cima = saí de Mucugê - 1 dia ida e volta

- Fumacinha por baixo = saí de Ibicoara - 1 dia ida e volta - foi porradão!!! [tem gente que faz em dois dias, já que a trilha é bem puxada]

- Cachoeirão - saí de Mucugê - quase o dia todo para fazer ida e volta

 

Já vi relatos de quem fez a Fumacinha por cima e desceu por uma fenda para fazer o retorno por baixo. A tal fenda parece ser bastante perigosa.. Avalie direitinho.

 

Se eu fosse para Ibicoara, faria a Fumacinha por baixo no primeiro dia, e, no segundo dia, a do Buracão. A Fumacinha por cima deixaria para um outro momento.

 

Abração e boa trip.

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Blz Beto?

 

Rapaz, acho muito louco tentar isso..

Conheço os 3 lugares. Fiz assim:

 

- Fumacinha por cima = saí de Mucugê - 1 dia ida e volta

- Fumacinha por baixo = saí de Ibicoara - 1 dia ida e volta - foi porradão!!! [tem gente que faz em dois dias, já que a trilha é bem puxada]

- Cachoeirão - saí de Mucugê - quase o dia todo para fazer ida e volta

 

Já vi relatos de quem fez a Fumacinha por cima e desceu por uma fenda para fazer o retorno por baixo. A tal fenda parece ser bastante perigosa.. Avalie direitinho.

 

Se eu fosse para Ibicoara, faria a Fumacinha por baixo no primeiro dia, e, no segundo dia, a do Buracão. A Fumacinha por cima deixaria para um outro momento.

 

Abração e boa trip.

 

Marcos

 

CAra eu vi o relato de um cara que fez SEM GUIA a fumaçinha e desceu por essa fenda... O relato é de tirar o folego,,, o cara possou maior perrengue!!!

 

no seu exemplo eu terei de ter 3 dias disponiveis.. mas só tenho 2. Então, acredito que vou fazer apenas por baixo! dormi lá, e voutar para ibicoaro no outro dia, para seguir direto pro buracão, com o mesmo guia acho que dá!

 

Obrigado.

 

Se souberes me responda algo... qual o melor caminho para retorna de mucuge (estarei no poçpo azul) para salvador? será que posso subir direto pela BA 142? fiz eesa pergunta noutro topico e postei 4 mapas de rotas diferentes, se pudes, dê uma olhada... chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074-720.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...