Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

esse prato deve ser fenomenal mesmo mkseabra !! estou com o sabor na boca de um cordeirito patagonico que comi em calafate.....

 

aí Thiago A., pra mim o jorgito é mesmo insuperável heheehe. valeu pela contribuição com as avaliações !!

a água é ruim de acostumar, eu prefero a 'andes' q é uma das mais puras ou tomava uma gaseosa de lá mesmo

agora, pra proxima tem q conferir alguma pizzaria tradicional, como 'el cuartito', 'los imortables' ou uma cantina/bodega como o 'el preferido de palermo' ou, ainda, algum dos '53 notables' cafés tradicionais, como os 'la puerto rico' e 'el gato negro'

e boas trips !!

Link para o comentário
  • Membros

Pois é. O mais barato de todos os alfajores acaba sendo o mais gostoso. Mas os outros todos também são. Comer em Buenos Aires é uma experiência ótima mesmo.

 

To indo em janeiro e vou comer só em lugares que nunca fui. To pesquisando uns lugares muito interessantes...quando voltar vou postar aqui. Acho que vou no Broccolino ou no Pippo, comer uma pasta ou uma pizza! Vou dar uma pesquisada nesses que voce citou também. Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores
quanto custa uma garrafa quilmes num bar argentino ?????

 

Cerveja nos bares e restaurantes por lá são sempre caros.. vais achar por AR$18 a AR$20 o litro..

 

O que costumo fazer é comprar no mercado e usar a geladeira do hostel/hotel, já que comprando lá, o litro sai pela pechincha de AR$5

 

aproveita e pede uma pizza de cebola pra acompanhar ::lol4::

 

Quanto ao Siga La Vaca, tem gente que ama, gente que odeia.. eu particularmente adoro! Não sei como está o preço agora, mas nas duas vezes que fui estava compensando bem..

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Resolvi dar uma moral no tópico de alimentação em BAS

visto sua desatualização!!

 

Estive lá em fevereiro e oq posso dizer é que

uma refeição em BAS ñ sai por menos de 40 pesos (uma carne,batata frita e um refri)

 

burguer king sai por 36 pesos o mais básico...adoreeei!!

 

lanches tipo empanada + refri, aí sim, por 15/20 pesos

 

dica de churrascaria:

só fui em uma, muito cara por sinal, chamada Rodízio

fica em Puerto Madero

a facada deu 400 pesos (eu+namorado)

tudooo excelente...carne dos deuses!!

 

restaurante - super indico o La Querencia, na Recoleta

a conta pro casal deu 180 pesos e fms tão bem atendidos,comemos tão bem quanto no Rodizio

 

choripan vc encontra em alguns lugares

é o nosso pão com linguiça (gostoooso)

por uns 15/20 pesos

 

comi MEGA bem no bar Cronico, em Palermo

2 tacos (graaaaaaaaaaandes) + porção de nachos por 16 pesos

gente, que deliciaaaaaaa!!

 

leiam meu relato do carnaval q tem mais dicas ;)

Link para o comentário
  • Membros

Os restaurantes que mais gostei foram:

 

El Desnivel - carne deliciosa

Fica em San Telmo, na rua Defensa. Almoço mais umas Quilmes para 2 pessoas deu pouco mais de 200 pesos.

 

Broccolino - melhor massa

Fica no Centro, na rua Esmeralda, 776. Almoço com uma garrafa de vinho para 2 tb deu um pouco mais de 200 pesos.

 

Não goste nem um pouco do Il Gato, nem o vinho do restaurante achei bom.

Link para o comentário
  • Membros

Impossível comer bem como no Brasil, sério!

 

Siga la vaca estava AR$120,00 agora em fevereiro: parrilla completa, buffet de saladas, água livre, uma jarra de refrigerante OU uma garrafa de vinho OU uma jarra de cerveja e uma sobremesa a escolher (sem cubierto, porém fica-se livre para dar a gorjeta - demos AR$50,00 para nossa atendente, e deveríamos ter dado mais - a guria ficava andando pra lá e pra cá que nem uma louca e ainda sorria o tempo todo!).

 

Os únicos lugares que eu realmente gostei foram nos mais chinelões, menos frescos e mais sujos. Mas aí é gosto pessoal...

O negócio é comer bastante doce, que É IMPOSSÍVEL ENCONTRAR ALGUM RUIM, por que de salgado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...