Ir para conteúdo

Mikonos - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente estou ja desorientada!! nao consigo achar um hotel bom e barato em mykonos!! vou sozinha, ai fica mais dificil, que a maioria é quarto duplo... algue saberia um hotel bom, para quem esta sozinha ( perto do centro) e acessivel em preço? nao mais que 120 reais a diaria... agradeço quem puder me ajudar. Se alguem souber tb de algum esquema de navio que de para dormir e nao precise ficar hospedado na ilha..quero ficar la 2 dias, e meu voo para barcelona, sai de la... ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olas,

Rafael, eu acho arriscado deixar para achar algo la, pq vou em media temporada, e enche tudo, ainda mais quarto individual que pelo que vi nos sites de hosteis , sao em menor quantidadee os albergues, vi os reviews e achei mto arriscado, me pareceram mto os hosteis de paris ( ou pior) que vi uns perrengues osso!! literalmente inclusive salvei uma chinesa de um americano...enfim...ai prefiro algo mais seguro, um quarto isolado, mas todos que olhei estavam caros e alguns inclusive ja aumentaram o preço desde a ultima vez que olhei aff

 

oi gleison, eu olhei esse, mas vi umas reviews pessimas dele, ai nao quis arriscar..acabei reservando studio eleni, nao parece ser bom nao mas vi que é bem localizado e reviews falando q a moça é simpatica e era um dos menos caros ficou em 230 reias , 2 dias, mais ou menos uns 90 euros acho. Foi o lugar mais caro que ja fiquei na europa, maaaas fazer oq, imaginei mykonos como uma buzios em alta temporada, nao tem jeito, quer ir, prepara o bolso rsrsrsr

 

Muito obrigada rafael e gleison ::love::

 

p.s: Voces sabem se sair a noite na little venice, andando por entras as ruelas para voltar de madrugada, voltando sozinha, teria perigo?? ano passado voltei de praga e berlim tranquila sem medo...mas paris e roma por exemplo nao tive coragem. Pq mesmo que eu faça amigos, como tenho desgaste no joelho, canso rapido na balada e ai sempre tenho q voltar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É mesmo, Ana? O Adriani's é antigo e fica na "casa" do camarada (esqueci o nome), mas tirando fato de ser antigo, é bom... enfim, que bom que arrumou um lugar bom!

Sim, Mykonos é um dos lugares mais caros que fiquei por lá tb...

 

Sobre Little Venice, é bem tranquilo de voltar à noite. Inclusive elas ficam super cheias de gente voltando das baladas, comendo nos bares, restaurantes, etc... não sei na época q vc vai, mas qdo fui, em julho, tudo estava cheio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigada de novo gleison =)

Tomara que em junho seja assim tb!!Vou tentar fazer amizades na praia, talvez num bar perto das baladas (que ja li que na little venice sao de graça), e ai curto a balada depois, e volto qdo estiver cansada...tomara que as ruas estejam cheias de madrugada em junho tb!! =)

Um otimo sabado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana,

 

Já que você vai em média temporada, compensa reservar algo sim. Quando eu fui, era baixa temporada (outubro)!

 

Achei Mykonos muito tranquilo para andar a noite. O único problema que tive, foi que nos perdemos nas vielas depois de uma baladinha, pois todas as casas são igualmente brancas e janelas igualmente azuis :)

 

Muita gente quando chega em Mykonos aluga um quadricículo ou uma motoquinha daquelas tipo Jog. Mais nada de voltar da balada de moto se vc bebe heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obrigada rafael!!

eu me perder nao é algo dificil kkkkk em praga fiquei uma hora e meia andando de madrugada na rua tentando achar meu hostel...cheguei a noite em praga e ja fui para a balada, sem conhecer nada da cidade..basico, fiz isso em roma tb rsrsr ai me perco horrores!! entao vou prestar é mta atençao la, para eu nao me perder mto rs

 

Eu nao bebo nao... e acho q nao tenho coragem de pegar motoquinha ou jog nao, e vou estar apertada de grana tb. Vou usar o habitual mesmo,a pé e busu. O hostel que reservei, é bem perto da little venice, entao para sair a noite acho que a pé sera a opçao. Espero só q as ruelas nao sejam desertas, fiquem cheias como o gleison falou q esteva qdo ele esteve la, pq em roma me perdi a noite numas ruelas, procurando um tour de pub, nooooossa que panico!! parecia filme de terror as ruelas, labirintos,e sem uma alma viva na rua! !

Bom, valeu de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada gleison. Mas eu só devo sair um dia, pq no outro acordo 5h para pegar voo para barcelona, e tô veia, aguento ficar de virote e pegar voo nao rsrsrsrs quero chegar inteira em barcelona para rever minha querida cidade!! E prefiro deixar para sair num lugar perto de onde estou, por segurança... a Space que voce falou que é muito boa tb é de graça ou paga? porque li relatos que na little venice as baladas sao de graça. De dia a balada que começa as 17h na paradise beach sao pagas? sabe se é tranquilo largar as coisas na areia e entrar no mar ( sou daquelas que fico uma hora tranquilamente dentro do mar)?

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...