Ir para conteúdo

Volta ao Saco do Mamanguá e Travessia da Ponta da Joatinga - 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoas.

 

Divanei,

 

Usamos várias das suas informações para fazer a travessia no último fds.

 

Realmente, é espetacular. Ameiiiiiii "quase" tudo.

 

O "quase" fica por conta dos maruins que quase nos devoraram vivos.... Situação desesperadora que segundo os nativos foi agravada pela lua cheia, a noite mais longa de nossas vidas, rsrsr

 

O restante foi show de bola, quem puder, vá.

 

Precisando de dicas, estamos aí.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Francisco,

Corcordo com você , o Pão de Açúcar é realmente fantástico. Alías, o mamangua é uma grata surpresa nessa volta à Joatinga. Se o relato ajudou você a se interessar em ir até lá, então ele já cumpriu o seu papel, que é incentivar o brasileiro a conhecer este que é um dos litorais mais bonitos do mundo. Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Gostei muito da descrição, muito obrigado por partilhar toda essa experiencia conosco.

Mas eu ainda tenho uma dúvida, eu não sei exatamente onde começa a trilha de Paraty-mirim. Não quero ir me arriscar e não conseguir encontrar a trilha. Onde que começa e fica dificil depender da sorte de encontrar alguem pra me indicar! Será que você poderia dar um pouco mais de detalhe sobre o ínicio da viagem?

Muito Obrigadoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

João Torgal

O começo da trilha é muito simples, fica do lado direito, quase chegando ao mar. É uma trilha conhecida por todos e bem aberta, qualquer um pode te informar. No relato eu explico direitinho, de uma olhada no começo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...