Ir para conteúdo

Dicas da Tailândia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá...

 

 

estarei indo para a Tailandia em dezembro/12 para passar o natal e reveillon.

 

Ficarei 5 dias em bangkok.

Gostaria de saber se acham necessário a contratação de um guia para andar pela cidade ou se conseguimos fazer tudo sozinho.

 

Pelo que li nos posts anteriores vale a pena um guia para visitar o floating market. Vcs teriam algum guia para indicar ou pelo hotel consigo alguém para me levar por um preço razoável?

 

 

segue meu roteiro:

 

20/12 - bangkok

21/12 - bangkok

22/12 - 29/12 - Phuket e Phi Phi

2912 - 02/01 - Full Moon Party

03/01 e 05/01 - Ko Tao (para mergulho com tartatugas)

06/01 - 08/01 - Bangkok

 

 

Se alguém estiver por lá essa época e quiser marcar alguma coisa... estamos ai!

 

Obrigada pela ajuda.

 

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

BKK é super tranquilo, não precisa de guia. Um mapa na mão e vc se vira. Fiz bastante coisa a pé e usando o metro.

Para ir ao floating market vc arranja um tour guiado um dia antes através do hostel ou agencia de turismo. Não era caro que eu me lembre. Vc pega uma van com outros turistas. A não ser q vc queira tour privado, ai é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Heka,

 

Obrigada pela ajuda.

Posso abusar e perguntar mais uma coisinha?

Irei para koh tao para mergulhar e depois vou para bangkok.

Nao posso legar um aviao devido ao mergulho... Vc saberia me dizer qual eseria a melhor opcao para ir ate bangkok?

Me falaram em ferry+onibus que demora cerca de 10hs. Sabe se teria alguma opcao mais rapida e confortavel... Tipo van ou coisa assim?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei dizer se tem van. Mas qdo fui a Ko Tao, se não me engano, eu peguei um ferry até o continente e de lá trem pra BKK. Fui de cama, tranquilo e rapido. Da estação de trem tem q pegar um taxi pra kao San road. Comprei o ticket do trem e ferry em uma agencia em Ko tao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente!

Preciso de um help!!

Vou desembarcar em Kuala Lumpur dia 24/01. De lá quero pegar um trem com destino a Surat Thani. Alguém sabe como funciona o international express e como é feito o carimbo de passaporte na fronteira?

Tem algum outro meio de chegar a Surat thani que não avião?

 

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi gente

estou indo a Tailândia no mes q vem e estou com muuitas duvidas

estamos indo pra Bangkok e queremos ficar uns 3 dias pra depois irmos ao sul..

queremos visitar o mercado flutuante os templos etc..

mas minhas duvidas sao as seguintes:

 

em Bangkok tem algum lugar onde possa ver os elefantes??

o templo dos tigres tbm fica em Bangkok??

qual a melhor cidade do sul onde de la poderíamos visitar as principais praias como : maya bay, koh phi phi, raylai beach, phi phi leh ??

 

ficaremos 2 semanas no total

 

agradeço desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola amigo,

Nao sei quanto ao clima mas quanto aos dias eu sinceramente tiraria malasia e cingapura e colocaria na tailandia e vietnam.. Ainda assim seria pouco, pq tem mta coisa para fazer no vietnam e na tailandia e ficar corrido nao 'e legal. Falo por experiencia propria, estou rodando esta parte da asia com um tempo limitado e 9 dias no vietnam foram poucos assim como 7 na Tailandia foram menos ainda hehehe

abra;cos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oii gente! Estou planejando minha viagem para Tailândia e tenho algumas dúvidas..

A partir de Bangkok é possível voar para Krabi ou Krabi Ao Nang, sendo que nesta última opção a companhia aérea que providencia o translado até Ao Nang.

Se eu comprar somente a passagem até Krabi é fácil se deslocar até Ao Nang? Sabem quanto tempo leva?

 

Ah, terei 6 noites por lá.. Recomendam ficar em Krabi/Krabi Ao Nang/Phi Phi Don?

 

Obrigada, pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...