Ir para conteúdo

25 dias mochilando pela Tailândia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

MARINACOMIN

 

Tudo bem? Eu comprei minha passagem hoje para ir a Tailânida tb... Chego dia 16 e fico até o dia 26 por lá...

 

Vc já tem boas dicas do que fazer, onde ficar, gastos, etc.. eu tô indo sozinho...

 

Depois entra em contato. podemos ver se nossos roteiros se esbarram

 

Saudações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal meu nome é Leonardo e sou o marido da Ana e peço desculpa por nós não termos respondidos a algumas perguntas. Como temos agora uma pequena mochileira de 9 meses o tempo esta super curto. Farei o possível para visitar o forum e tentar ajudar no que for possível.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou na Tailândia, indo para o norte amanhã e depois vou ao Sul. Vou seguir para a Malásia via terra onde de lá pego um vôo para Camboja.

 

Estou montando um roteiro para as praias e queria saber se alguém pode dar uma opinião se é viável ou não, considerando que tenho 10 dias no sul da Tailândia.

 

Pensei em Bangkok ->trem-> Chumphon ->barco-> Koh Tao -> barco -> Koh Pahngan -> barco -> Chumphon -> bus -> Krabi -> barco -> Koh Phi Phi (Maya beach) -> barco -> Koh Lanta (?) -> volta para uma cidade para ir à Malásia (qual o melhor roteiro???).

 

Será que, devido ao tempo, cancelo Koh Pahngan ou Koh Lanta???

 

Obrigado desde já e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...