Ir para conteúdo

Peru: Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima!! Com fotos!


Posts Recomendados

  • Membros
Liindas fotos...

 

Fala mais sobre essa subida que vc fez em MP, é a primeira vez que vejo alguém falando sobre ela em um relato, só vejo a Huayna Picchu!!

Tem que pagar a mais e comprar um ingresso diferenciado, tem limite de gente pra subir.. é muuuito difícil ou dá pra aguentar de boa?

 

Obrigada !!

Então a trilha eh livre.. não paga nada e não tem limite! Não é dificil.. são mts degraus ai cansa por causa da altitude. Mas dá pra aguentar de boa !! É só ir com calma respeitando os limites do próprio corpo !! Vale a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Excelente relato! Parabéns pela viagem! Estou ansioso para a parte sobre Lima! Comprei as passagens para agosto deste ano e estou planejando minha viagem muito parecida com a sua - com a sorte de Lima estar por primeiro (ufa...rs). Uma dúvida, você disse que voltou de van de Machu Picchu para Cuzco, é isto? Estava pensando em voltar de trem, tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi nossa linda sua viagem tenho loucura de conhecer queria ir em dezembro mas falaram que chove demais. Tenho umas perguntas... Se puder me ajudar.

Quando você foi? Se em dezembro choveu? Se em julho faz muito frio? Se outros souberem também me digam.

Achei interessante que você foi comprando os pacotes por lá mesmo. Eu vi em um site passeios, transfer e hotel por 520 dólar. Pelo que você gastou com hotel e passeios você acha que vale comprar este pacote ou ir comprando lá?

Bem que os seus passeios sao mais que os citados no pacote. Onde você comprou eles? E aquele valor de 211 dólar vcs pagaram por pessoa ou para os grupo que foi com vc?

Agradeço muito pois assim como vc quero ir mas e eu e marido e a grana sempre e curta.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi nossa linda sua viagem tenho loucura de conhecer queria ir em dezembro mas falaram que chove demais. Tenho umas perguntas... Se puder me ajudar.

Quando você foi? Se em dezembro choveu? Se em julho faz muito frio? Se outros souberem também me digam.

Achei interessante que você foi comprando os pacotes por lá mesmo. Eu vi em um site passeios, transfer e hotel por 520 dólar. Pelo que você gastou com hotel e passeios você acha que vale comprar este pacote ou ir comprando lá?

Bem que os seus passeios sao mais que os citados no pacote. Onde você comprou eles? E aquele valor de 211 dólar vcs pagaram por pessoa ou para os grupo que foi com vc?

Agradeço muito pois assim como vc quero ir mas e eu e marido e a grana sempre e curta.

 

Obrigada

 

Oi Marta!! eu fui em dezembro!! também me diziam que chovia! (e choveu mesmo!).. se quiser, leia meu relato! falo de chuva lá!

mas dica: se vc,realmente, só tiver esse período pra viajar, vá mesmo assim!! e leve uma boa capa de chuva!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...