Ir para conteúdo

Peru: Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima!! Com fotos!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ale,

 

Que lindo relato!!! Muito muito obrigada pelas dicas :)

Vou com minha irmã para o Peru em junho e estamos muito ansiosas e bem desorientadas na realidade. Chegaremos em Lima dia 14 de junho e vamos pra Cusco no dia 16 e ficamos em Cusco até a manhã do dia 21. Depois voltamos pra Lima, onde ficaremos até dia 23 de junho. Se alguém estiver indo neste período não se acanhe em se juntar a gente :D :D :D

Então vamos às questões:

Pariwana é o nome do Hostel que voce ficou em Cusco? É bonzinho, né? Voce tem algum contato de lá?

Deixa eu entender o percurso:

1 dia: chegada em cusco e passeio básico pela cidade (adoooro barzinhos!)

2 dia: passeio por Chinchero, Maras e Moray (é isso?)

3 dia: vale sagrado - Neste ponto da viagem, voces compraram aquele passeiozinho de trem (211 dólares). Esse passeio dura dois dias é isso? Então dormimos em Aguas Calientes? Voce pode indicar o hostel que voce ficou? Meio confusa!!!

5 dia - Volta para Cusco.

 

Foi isso? Voce acha que devo fazer reserva aqui no Brasil mesmo? Devo já comprar esse as entradas por parque? Esse pacote que voce menciona com transfer com guia + trem pra Aguas Calientes + transfer pra Machu Picchu e entrada (com guia) + transfer de volta pra Cusco pode ser comprado aqui no Brasil?

 

Você conhece alguém que nesse período?

Ficarei super grata se voce puder nos dar uma ajudinha :D

Beijos

Luana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Excelente relato! Parabéns pela viagem! Estou ansioso para a parte sobre Lima! Comprei as passagens para agosto deste ano e estou planejando minha viagem muito parecida com a sua - com a sorte de Lima estar por primeiro (ufa...rs). Uma dúvida, você disse que voltou de van de Machu Picchu para Cuzco, é isto? Estava pensando em voltar de trem, tem alguma sugestão?

 

Obrigada !!

Sorte mesmo.. vai ver que terá muito mais graça! Acabei de postar sobre Lima tb, depois da uma olhada !!

 

Então.. voltei de van de Ollantaytambo pra Cusco, de MP se pega um onibus pra Aguas Calientes ai dali de Aguas vc pega o trem pra Ollantaytambo.

Senão seria mt tempo... o normal é de trem mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi nossa linda sua viagem tenho loucura de conhecer queria ir em dezembro mas falaram que chove demais. Tenho umas perguntas... Se puder me ajudar.

Quando você foi? Se em dezembro choveu? Se em julho faz muito frio? Se outros souberem também me digam.

Achei interessante que você foi comprando os pacotes por lá mesmo. Eu vi em um site passeios, transfer e hotel por 520 dólar. Pelo que você gastou com hotel e passeios você acha que vale comprar este pacote ou ir comprando lá?

Bem que os seus passeios sao mais que os citados no pacote. Onde você comprou eles? E aquele valor de 211 dólar vcs pagaram por pessoa ou para os grupo que foi com vc?

Agradeço muito pois assim como vc quero ir mas e eu e marido e a grana sempre e curta.

 

Obrigada

 

Obrigada !!

Eu fui mês passado !! Olha dezembro já é epoca de chuva, então provavelmente vai chover... Julho ainda é período de seca entao nem deve ser mt frio nao !

Qnt ao pacote depende.. eu fiquei em hostel por em media 28 reais a noite ! Meus pacotes comprei no proprio hostel.. pelo que vi de preço estava valendo a pena !! E os 211 dolares foi por pessoa sim !

Precisando eh só falar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ale! Valeu pela ajuda. E já abusando de sua boa vontade, mais uma dúvida (bem boba por sinal): quando da sua pernoite em Aguas, vc fechou a conta no hostel de Cuzco e depois fez novo check-in quando retornou de MP?

 

Que nada, pode perguntar sempre !! Estamos aqui pra ajudar ! ;)

 

Sim, tivemos que fazer o check-out, mas deixamos nossas mochilas lá.. ai na noite que chegamos de Aguas fizemos um novo check-in em Cusco.

Bem tranquilo, no Pariwana a recepção funciona 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ale! Valeu pela ajuda. E já abusando de sua boa vontade, mais uma dúvida (bem boba por sinal): quando da sua pernoite em Aguas, vc fechou a conta no hostel de Cuzco e depois fez novo check-in quando retornou de MP?

 

Que nada, pode perguntar sempre !! Estamos aqui pra ajudar ! ;)

 

Sim, tivemos que fazer o check-out, mas deixamos nossas mochilas lá.. ai na noite que chegamos de Aguas fizemos um novo check-in em Cusco.

Bem tranquilo, no Pariwana a recepção funciona 24h.

 

 

 

Essa é realmente uma ótima dica, pois aí nao precisa ficar levando a mochila toda!!! Otimo relato hein!!! Ansiedade a mil aqui já, menos de 1 semana... ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...