Ir para conteúdo

PERU-Abr 2013-Lima,Arequipa,Chivay,Puno,Cuzco-SUPER dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Dam,

 

Estou pensando em ir para o Peru entre dez e janeiro proximos (mas nao passarei as festas la! Será em um mês ou em outro). Pensei em 20 dias para Lima e Cusco, é mto o que você sugere? Ah, R$ 2000 dá ok?

 

Sou mochileira de primeira viagem e estagiária, por isso a antecedência para pensar em tudo. Preciso saber qnto economizar!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Rebeca!

Desculpa me intrometer, Dam, mas vai meu exemplo:

Eu e meu marido passamos 10 dias (abril/2013) e levamos US$1.000 cada um. Vale salientar que só tínhamos pago as passagens de ida e volta e as 3 últimas noites de hotel com café da manhã. O resto foi fechado e pago em dinheiro, lá mesmo, ao vivo!

Dependendo do tipo de viagem que você está disposta a fazer... pode dar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Rebeca!

Desculpa me intrometer, Dam, mas vai meu exemplo:

Eu e meu marido passamos 10 dias (abril/2013) e levamos US$1.000 cada um. Vale salientar que só tínhamos pago as passagens de ida e volta e as 3 últimas noites de hotel com café da manhã. O resto foi fechado e pago em dinheiro, lá mesmo, ao vivo!

Dependendo do tipo de viagem que você está disposta a fazer... pode dar!

Abraços!

 

Oi, Ana.

Obrigada pela informação! Minha ideia é ficar em hostel e me alimentar nos lugares mais baratos lá. Estive lendo e percebi que é bem possível comer algo ok por um bom preço. As passagens decidi pedir de presente (hahaha), não conseguirei compra-las!"/

 

Super obrigada! Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, Termina logo...rs... muito bom o seu relato, mas não tem fotos?

 

To indo para Cusco em Junho, vou na data do Inti Raymi, chego dia 20 e volto dia 28, e estou tenso pelos valores, será que US$ 800,00 dá para esses dias?

Alguma dica de Agência cofiável para o city tour?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Rebeca!

Desculpa me intrometer, Dam, mas vai meu exemplo:

Eu e meu marido passamos 10 dias (abril/2013) e levamos US$1.000 cada um. Vale salientar que só tínhamos pago as passagens de ida e volta e as 3 últimas noites de hotel com café da manhã. O resto foi fechado e pago em dinheiro, lá mesmo, ao vivo!

Dependendo do tipo de viagem que você está disposta a fazer... pode dar!

Abraços!

 

Valeu Ana,

 

Você é sempre bem vinda. Cadê o seu relato mulher??? ::otemo::

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dam,

 

Estou pensando em ir para o Peru entre dez e janeiro proximos (mas nao passarei as festas la! Será em um mês ou em outro). Pensei em 20 dias para Lima e Cusco, é mto o que você sugere? Ah, R$ 2000 dá ok?

 

Sou mochileira de primeira viagem e estagiária, por isso a antecedência para pensar em tudo. Preciso saber qnto economizar!

 

Obrigada!

 

 

Oi Beca,

 

20 dias para Lima e Cusco, se é muito? Cara... é meu sonho... tempo para viajar nunca é muito, hehehehe ::otemo::

 

Minha opinião: 20 dias só para Lima e Cusco é bacana porque da para realizar uma viagem tranquila (principalmente se você for do tipo que curte balada), mas eu preferiria conhecer outros lugares também: Arequipa, Chivay, Puno, Ica, Paracas, etc.

 

Sobre a grana... R$ 2.000 dá tranqüilo em um esquema simples, tipo hospedagem em hostal (pesquise as opções daqui para não perder tempo lá), comer pratos do dia (6 a 12 soles você come muito bem lá).

 

Outra dica: Dez. e Jan são meses de chuva em Cusco, então é bom levar uma boa capa de chuva. :D

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, Termina logo...rs... muito bom o seu relato, mas não tem fotos?

 

To indo para Cusco em Junho, vou na data do Inti Raymi, chego dia 20 e volto dia 28, e estou tenso pelos valores, será que US$ 800,00 dá para esses dias?

Alguma dica de Agência cofiável para o city tour?

 

Filipe,

 

Valeu por ter gostado do relato. Até sua viagem eu termino, hehehhehehe :D

 

Sobre as fotos... realmente eu não sou muito de fotografias, mas vou abrir algumas exceções neste relato (em breve).

 

Sobre a grana... 800 dólares para 9 dias no Peru, você vai ser tipo... o magnata do local, hehehehhe (eta exagero), mas dá sim de sobra para hospedagem, alimentação, baladas, brindes, passeios e você ainda volta com dinheiro para o Brasil (se for bom em negociar).

 

City tour... tanto faz a agência (inclusive a do seu hostal). O que você precisa saber é o preço: 15 a 20 soles (Abril 2013). No peru funciona assim: tem uma grande empresa que realiza os passeio e milhares de agências vendem este passeio. Ou seja: a diferença é do preço e depende da sua capacidade de negociação. A não ser que você contrate o tour privado, que é bem mais caro.

 

Estou agilizando o relato. As informações de Cusco vão te ajudar bastante. Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Beca,

 

20 dias para Lima e Cusco, se é muito? Cara... é meu sonho... tempo para viajar nunca é muito, hehehehe ::otemo::

 

Minha opinião: 20 dias só para Lima e Cusco é bacana porque da para realizar uma viagem tranquila (principalmente se você for do tipo que curte balada), mas eu preferiria conhecer outros lugares também: Arequipa, Chivay, Puno, Ica, Paracas, etc.

 

Sobre a grana... R$ 2.000 dá tranqüilo em um esquema simples, tipo hospedagem em hostal (pesquise as opções daqui para não perder tempo lá), comer pratos do dia (6 a 12 soles você come muito bem lá).

 

Outra dica: Dez. e Jan são meses de chuva em Cusco, então é bom levar uma boa capa de chuva. :D

 

Abraço,

 

DAM

 

Obrigada, Dan! Vou dar uma pesquisada melhor de mais destinos. Pra ser sincera, até vou em uma balada ou outra, mas não sou do tipo baladeira!rs mas minha prima que vai comigo é! Lá é caro sair de balada?

 

A ideia de hospedagem é essa mesma! Vou ler bastante as dicas de vc e tenho uma amiga que foi pro Peru tem uns anos tb...

 

Ah, valeu pela dica da chuva!rs Nem imaginava isso, ja to começando a repensar o mes...hahaha

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beca,

 

Eu tinha pouco tempo no Peru, então para conhecer metade do que queria... preferi realizar outro esquema: dormir cedo para aproveitar muito o dia. Ou seja: sobre as baladas... eu não sou a melhor pessoa para dar dicas, mas não custa falar o que sei:

 

1- sua prima vai acabar te levando queira você ou não, hehehhehe

 

2- sobre os preços... li alguns relatos que as meninas do Brasil entravam nas baladas em Lima dizendo que iam conhecer (turistas)... ai só pagavam bebida (que não é barato quando comparamos com outros custos do País). Em Cusco... a principal balada (Mama África) não cobra para entrar.

 

Abraço,

 

DAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, Termina logo...rs... muito bom o seu relato, mas não tem fotos?

 

To indo para Cusco em Junho, vou na data do Inti Raymi, chego dia 20 e volto dia 28, e estou tenso pelos valores, será que US$ 800,00 dá para esses dias?

Alguma dica de Agência cofiável para o city tour?

 

Filipe,

 

Valeu por ter gostado do relato. Até sua viagem eu termino, hehehhehehe :D

 

Sobre as fotos... realmente eu não sou muito de fotografias, mas vou abrir algumas exceções neste relato (em breve).

 

Sobre a grana... 800 dólares para 9 dias no Peru, você vai ser tipo... o magnata do local, hehehehhe (eta exagero), mas dá sim de sobra para hospedagem, alimentação, baladas, brindes, passeios e você ainda volta com dinheiro para o Brasil (se for bom em negociar).

 

City tour... tanto faz a agência (inclusive a do seu hostal). O que você precisa saber é o preço: 15 a 20 soles (Abril 2013). No peru funciona assim: tem uma grande empresa que realiza os passeio e milhares de agências vendem este passeio. Ou seja: a diferença é do preço e depende da sua capacidade de negociação. A não ser que você contrate o tour privado, que é bem mais caro.

 

Estou agilizando o relato. As informações de Cusco vão te ajudar bastante. Abraço,

 

DAM

 

 

Obrigado pelas dicas... ::otemo::

 

Aguardo ansiosamente pela continuação do seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...