Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Tô montando meu roteiro de viagem e tô querendo encaixar Colonia e MVD. Tentei pesquisar as passagens para o dia 21/03/2013, mas a unica que aparece informação eh a buquebus. Tanto a Seacat qto o Colonia Express dão como se nao tivessem barcos disponiveis. Será q tem uma data limite máxima pra pesquisa? Outra coisa, a passagem está saindo 263 pesos argentinos cada trecho pelo barco mais rapido. Tá no preço ou eh melhor esperar a cotação do SEACAT/Colonia?

 

Outra pergunta importante: tem algum lugar pra deixar a mala lá em colonia? Pq to querendo passar o dia e dps seguir pra MVD por onibus e vou estar de mala... Se não, vou ter q dormir em Colonia e pegar o onibus de manhãzinha pra MVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Atenciòn con los precios,

varían de acuerdo a la nacionalidad del comprador,

por ejemplo uruguayos pueden abonar un precio, argentinos otro, y brasileños màs caro.

Yo generalmente compro por internet, y los precios web son màs baratos si se compra con antecedencia,

colonia express, seacat, buquebus (ràpido, lento, y puerto a puerto),

Es cuestiòn de suerte, los precios varìan de acuerdo a la demanda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Realizei, ou melhor, tentei realizar a compra pelo site da buquebus.

Achei muito confuso o site... totalmente bagunçado o processo de compra.

Comprei 2 passagens, porém quando finalizou a compra, informei meu cartão... só apareceu o voucher de um passageiro, como se tivesse comprado apenas uma passagem, mas lógico, pagando duas!

Enviei email pra buquebus... vou esperar pra ver se solucionam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

ATENCION MOCHILEIROS,

Buquebus

DEPENDIENDO DE LA BANDERA QUE ABRE SON LOS PRECIOS (EN ARGENTINOS O URUGUAYOS)

En este momento todos viajan a Argentina xq con el tema del cambio oficial y el paralelo las personas estàn inventando todo tipo de transacciones.

Me enterè por la radio que los argentinos pegan buquebus a Colonia, llegan a un cajero retiran dinero a cambio oficial y retornan a Argentina con ganancia.

En este momento todos los medios de transporte estàn lotadìsimos!!!! y con el tema del dolar paralelo bien diferente del oficial para los brasileros todo debe resultar baratìsimo.

Evidentemente quien lleva dòlares a BS AS serà tratado como un prìncipe, ya que està cada vez màs difìcil para los argentinos comprar dòlares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal , Boa noite ! Podem me tirar algumas dúvidas??

 

Estarei viajando para MVD em junho e gostaria de pegar um SEACAT para BsAs. Eu pegaria um onibus na rodoviária de Tres Cruces para Colonia , e depois o Barco para BsAs. Daí tenho algumas dúvidas:

1- Viajarei com 3 malas (2 Grandes e 1 Pequena - Minha , da minha esposa e da minha filhinha) : É seguro esperar pelo ônibus em Tres Cruces com as bagagens em segurança?

2- É seguro atravessar com o Seacat/desembarcar em BsAs à noite com as bagagens?

3- Durante minha estadia em MVD pretendo tirar um dia para ir a Punta del este. Posso comprar a passagem MVD-Punta del este com 1 dia de antecedência , ou tenho que comprar antes , tipo 1 mês antes?

 

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

1: Tres Cruces, rodoviaria dentro dentro de la Terminal no hay problema, tienes un hall de espera con servicio de seguranca.

2. es seguro el viaje en Seacat: sugiero si llegas en la noche, ya en buquebus o seacat contrata el servicio de remise al hotel (los taxis pueden ser peligrosos), lo mas conveniente es comprar el paquete de hotel y transporte en buquebus, seacat o cacciola (tienes tarifas promocionales con antecedencia)

3. en esas fechas en P.E. no hay nadie, puedes comprar el pasaje en la hora, y siempre hay lugar, salen de hora en hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
1: Tres Cruces, rodoviaria dentro dentro de la Terminal no hay problema, tienes un hall de espera con servicio de seguranca.

2. es seguro el viaje en Seacat: sugiero si llegas en la noche, ya en buquebus o seacat contrata el servicio de remise al hotel (los taxis pueden ser peligrosos), lo mas conveniente es comprar el paquete de hotel y transporte en buquebus, seacat o cacciola (tienes tarifas promocionales con antecedencia)

3. en esas fechas en P.E. no hay nadie, puedes comprar el pasaje en la hora, y siempre hay lugar, salen de hora en hora.

 

 

Só mais uma pergunta. Vou querer ir de Montevideu para Buenos aires no dia 17/06. Pretendo comprar as passagens SeaCat 10 dias antes desta data ? É arriscado? Será que ainda conseguirei passagens ?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...