Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se você chegar 08:00 tá de bom tamanho... Agora é 08:00 lá!

Como não existe "despacho" de malas, o negócio lá é bastante rápido, meu ferry foi 23:30, eu cheguei muito antes (por não ter onde ficar).

Não teve necessidade, foi bem tranquilo a passagem na alfandega e acabou que eu fiquei um tempão esperando. Mas sempre acontece imprevisto não é bom arriscar em travessias internacionais, mesmo que seja pertinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

utilizando o "pesquisar neste tópico" foi possível encontrar a seguinte mensagem, de 26julho2013, por emotta:

"Existem pelo menos três estacionamentos em frente ao porto de Colônia do Sacramento para deixar o carro. No estacionamento em que meu carro ficou, o valor da diária

era de 100 pesos uruguaios ou R$ 14,00. O valor dos demais estacionamentos ficava em torno desse valor."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou tentando emitir os bilhetes pelo site da Seacat mas fiquei com dúvida...

Fiz umas simulações de passagens ida/volta para 4 pessoas e fiquei espantado com a diferença de preços:

- site Argentino: $ 2848 (peso Argentino) = R$ 1.073,13

- site Uruguaio: $ 5400 (peso Uruguaio) = R$ 596,70 (é isso mesmo ou tem algum outro imposto que deve ser pago na hora?)

Alguém sabe porque é tão mais barato e se é seguro comprar no site Uruguaio?

 

Outra dúvida...

Alguém sabe o que é o campo "Diferencia de servicio" que aparece no formulário de compra.

 

Só mais uma... :)

Na tarifa ECO diz "se debe emitír hasta 5 días antes de la fecha de viaje". Tenho q passar no porto 5 dias antes da viagem?

 

Antecipadamente, agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou querendo fazer a travessia do Uruguai para a Argentina de buquebus, e preciso saber se no porto de Montevidéu tem algum estacionamento para carro, assim como existe em Colonia. Não estou querendo ir pra Colonia pra depois ir pra Buenos Aires, quero ir direto de Montevidéu.

Outra coisa, eu fiz a cotação no site do Buquebus e no Colonia Express, o do Colonia Express deu a metade do valor do Buquebus. É assim mesmo? A dúvida é que em Montevidéu não sei aonde eu embarco no Colonia Express, e também não sei se tem estacionamento também.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pedro:

 

Para ir a Bs.As. tienes varias opciones:

Saliendo de Terminal Tres Cruces, bus a Colonia y Buquebus a Bs. As, o bus a Colonia y luego Seacat o Colonia Express. En todos los casos el pasaje incluye el viaje en bus y barco. Parte de la terminal y retorna a la terminal.

Saliendo del Puerto de Montevideo: dos opciones de barco directo a Bs. As.

Saliendo de Terminal Tres Cruces, bus a Carmelo y lancha Cacciola.

 

Los precios en el sitio Web, son variables segùn temporada, igual que acontece en GOL:

SIN EMBARGO, los precios de los paquetes hotel + transporte de barco (admite todas las opciones ) son fijos. Allì hay algunos hoteles que ofrecen promociones pagando dos noches y alojàndose tres. (para extranjeros es la màs conveniente). Los hoteles pròximos al Obelisco son una excelente opciòn, o los aparthotels de palermo (màs charmosos),pesquisa en buquebus turismo.

En cuanto al estacionamiento, hay uno próximo a la terminal, pero no tengo certeza de la seguridad del mismo. Quizàs puedes dejar el carro en el hotel combinando el precio previamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...