Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Llegas en pleno feriado, es conveniente que realices la compra por la pàgina web.

 

ahora, es conveniente comprar el paquete pasaje màs hotel, (son precios fijos y siempre ofrecen promociones), verifica en

Buquebus, Seacat, Colonia Express, Cacciola,

y en ùltima instancia tienes bus directo desde 2Terminal 3 cruces (pero esta es la opciòn màs cara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!

Estou planejando minha viajem para montevideo - buenos aires para junho e fiquei em duvidas na travessia colonia-buenos aires. Pretendo ir para colonia, passar o dia e só depois pegar o ferry para buenos aires. No site da colonia express (e no da seacat tambem), encontrei valores para uruguaios e argentinos...todos incluindo algum tipo de imposto por compra fora do país deles (o que fazia o valor da passagem aumentar bastante). Minha dúvida é: Qual o preço para brasileiros?? Nós também temos que pagar esse imposto?

 

Agradeço desde ja!!!

 

Savia

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cuando yo consultè xra un amigo mochileiro, llegamos a la conclusiòn que lo que màs convenìa era comprar el paquete pasaje + hotel, ya que ese paquete no variaba el costo por ser uruguayo o brasilero. Consulta los paquetes y mira las promociones que ofrecen tres dìas de estadìa pagando sòlo dos.

Junio es un mes de mucho viento y frio, debes traer ropa abrigada.

NO es un mes con demanda extrema de pasajes, puedes comprar sin problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ladrones, hay,

depende de ti ser objeto de robo.

hay en la ciudad lugares màs seguros que otros, pero de todas formas es màs sosegado que Rìo,

no camines por lugares oscuros y sin gente a la noche. (ahora Ciudad Vieja se ha tornado desierta, salvo en las proximidades del Teatro Solis)

Yo por ejemplo prefiero alojamiento en Pocitos en lugar del Centro, porque Pocitos tiene gente joven en la rua a toda hora, y en la noche es màs animado.

Yo fui aterrada a Joao Pessoa, xq otro mochileiro asustò con los robos, y cuando lleguè no percibì ese estado de peligro.

Uruguay ha cambiado para peor en tema robos/asaltos, pero es un tema de tomar cuidados. no andar con la mochila a la noche, moverse en grupo es màs seguro.

las proximidades de la terminal pueden ser peligrosos fuera del horario comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz uma pesquisa de preço de uma passagem só de IDA de COLÔNIA a B. Aires

Mas não sei se é esse mesmo o valor atual, o site afirma que o valor é em peso uruguaio. Vejam abaixo e me ajudem se esse valor é correto

 

$1000 esse valor é dólar americano ou peso uruguaio ?, pois pela cotação o valor em real é de R$ 96,32

 

p1111.png

 

p22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz uma pesquisa de preço de uma passagem só de IDA de COLÔNIA a Buenos Aires

Mas não sei se é esse mesmo o valor atual, o site afirma que o valor é em peso uruguaio. Vejam abaixo e me ajudem se esse valor é correto

 

2 adultos + carro 4x4 de mais de 1200Kg

 

$1000 esse valor é dólar americano ou peso uruguaio ?, pois pela cotação o valor em real é de R$ 96,32

 

p1111.png

 

p22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ese precio parece estar en pesos uruguayos, y si està en uruguayos sòlo se aplica a quienes tienen documento de identidad uruguayo.

sin embargo el precio que te corresponderìa es el que se aplica a brasileños (debes clickear en la bandera de brasil) y ahì no sè en que moneda se expresan.

Creo que debes tener en cuenta que el precio varìa mucho con la nacionalidad, yo ya he pesquisado el tema

el ùnico precio que no cambia con la nacionalidad es si compras paquete pasaje y hotel (y realmente es màs conveniente para los brasileros),hay muchos hoteles que figuran con * o sea pagas dos noches y te alojas 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meu, o Buquebus é muito bom!

Eu não tenho do que reclamar, ele é barato e tem uma puta estrutura...

 

Eu relatei toda minha experiência no roteiro Montevideo-Buenos Aires - Colonia no meu blog...se quiserem os detalhes da viagem!!

 

 

http://vagandoporai.com/category/america-do-sul/uruguai-america-do-sul/

 

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...