Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Chego em MV dia 17.12 a tarde e quero conhecer Buenos Aires em 3 dias (já tenho reserva de hotel) e voltarei para MV dia 21.12 para encontrar minha família-passaremos o Natal por lá. Estou com dificuldade de comprar passagem de ida e volta de barco pelo site da Buquebus. Ao concluir a compra, ele dá uma mensagem que "la direccíon no es correcta".

Alguém pode me ajudar, por favor?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz pessoal, vou pro Uruguai final de ano e quero dar uma passeada em BA tbm. Estou querendo pegar o Colonia Express, vocês saber dizer se é confiável e quais documentos preciso? Posso fazer essa travessia só com a identidade brasileira ou vou precisar de passaporte?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

PriscillaSimonetti - Vai funcionar sim, mas por conta do Natal, os horários serão reduzidos em dois..então te recomendo comprar antecipadamente pelo site. www.coloniaexpress.ar

 

gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus.

 

Se pegar o Buquebus lento também dá para sentir o "balanço". Nas várias travessias que fizemos sempre optávamos pelo rápido, apesar de mais caro, mas há alguns anos atrás fizemos uma travessia com o lento e vi muitas pessoas enjoando, inclusive minha esposa. ::hein:::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
PriscillaSimonetti - Vai funcionar sim, mas por conta do Natal, os horários serão reduzidos em dois..então te recomendo comprar antecipadamente pelo site. http://www.coloniaexpress.ar

 

gdavila - O Colonia Express é confiável sim, é mais simples. Só que tem um defeito: dá pra vc sentir certinho o barco em pêndulo na água (aquele prum lado-pro outro, sabe). Se você for daqueles que enjoa, vai de Buquebus.

 

 

brubassilvas - consigo fazer a travessia somente com identidade? Nao fala nada no site deles sobre documentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Consegue. O RG deve ser de até 5 anos. (senão os Arg fazem vc voltar pra trás..já vi gente com problemas nas fronteiras de Foz do Iguaçu :( )

 

Como Arg - Bra - Uru tem acordo pelo Mercosul, vc consegue transitar sem problemas. :D

( http://www.brasil.gov.br/turismo/2012/04/mercosul-com-rg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hoje comprei minhas passagens pelo site da buquebus, vou de onibus de Montevideu até colonia e de la no barco rápido até Buenos aires.

No ticket veio a informação que preciso chegar 2 horas antes do embarque. A pergunta é: Precisa disso tudo mesmo? Meu horário de embarque é as 8:45

 

Na volta faço o mesmo trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

2 horas antes é que começa o embarque para o Buquebus..apresentação de documento, despachar bagagem, embarque de carros, verificar se documentação das crianças estão ok, etc. Os barcos costumam ser pontuais, então 30 minutos antes também é arriscado embarcar. Tente pensar em algo equilibrado entre 2h-40min antes.

 

é possível fazer o check in online..daí já te adianta um pouco até.

 

 

não sei como está a situação hoje, mas o trânsito ali naquela região do Retiro, olha, só Deus viu...rs

trânsito de carros e pessoas é bem intenso. pense nisso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...