Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, algumas dúvidas:

 

1) Quanto tempo leva a travessia Buenos Aires - Montevideo viajando de ônibus? Vai parar obrigatoriamente em Colônia, com espera, ou descendo em Colônia segue para Montevideo sem parada??

2) Qual o custo disso pela empresa mais barata? (em R$, aproximadamente)

3) É melhor reservar pela internet? Tem ônibus todos os dias??

 

Gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, algumas dúvidas:

 

1) Quanto tempo leva a travessia Buenos Aires - Montevideo viajando de ônibus? Vai parar obrigatoriamente em Colônia, com espera, ou descendo em Colônia segue para Montevideo sem parada??

2) Qual o custo disso pela empresa mais barata? (em R$, aproximadamente)

3) É melhor reservar pela internet? Tem ônibus todos os dias??

 

Gracias!

 

PauloRZ, vou tentar ajudar...

 

1) Pela Buquebus (que foi a empresa que eu usei) a travessia BsAs x Colonia dura 3 horas no barco lento (mais barato) ou 1:15 no barco rápido. De Colonia pra MVD a viagem dura umas 2:30 ou 3 horas. Não sei te dizer se vc já sai do barco e entra no ônibus direto, mas acho que sim, já que de Colonia pra MVD tem ônibus toda hora. Mas pq vc não passa o dia (pelo menos) em Colonia? Ao invés de ir direto pra MVD.

 

De qualquer forma, parece que tem um barco que faz direto BsAs x MVD, sem parada em Colonia.

 

2) O preço desse que faz direto tá uns 210,00 de manhã e de tarde uns 180,00. Isso pela Buquebus. Não me lembro o nome da outra empresa que faz a travessia.

Para mais informações acesse o site da Buquebus: http://www.buquebus.com

 

3) O barco eu comprei uns dois dias antes lá em BsAs mesmo, já o ônibus Colonia x MVD tem outras empresas e tem bastante oferta de horários. (Eu fiquei uma noite em Colonia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola Paulo,

dònde fica Pomerode?

En cuanto a los pasajes a Bs. As. son màs baratos x la Web con antecedencia, pero cuidado Brasileiros no tienen la misma promociòn q uruguayos. En este momento la promociòn q anuncian por los medios en Cacciola,

yo adoro ese viaje, vas en bus a Carmelo desde 3 Cruces, y de allì ingresas x Tigre, de allì al Centro en Colectivo.

Los 3 transportes estàn incluidos en el pasaje que ahora ofrecen a 120 reales ida y vuelta. Adoro ver el amanecer en el Rìo, Partes de Montevideo a media noche y llegas al Centro a las 8 de la mañana.

Yo personalmente siempre verifico las promociones, ya que varìan bastante segùn las fechas, pero como ya aclarè si tienes q reservar hotel, buquebus, seacat y cacciola, colonia express ofrecen paquetes hotel y transporte a precios fijos (y la mayorìa son super en cuenta) algunos hasta tienen un plus pagas dos noches y te alojas tres. Debes pesquisar en los sites de cada empresa paquetes estadìa y transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola, perlamundo! Que tal? Pomerode fica próxima a Blumenau-Santa Catarina (terra da Oktoberfest). Obrigado pelas informações. Estou pesquisando o preço das passagens sim... Vou de Buenos Aires a Montevideo com minha namorada e talvez inclua um dia em Colônia (com um sem estadia). Depois ficamos em Montevideo, não voltamos mais para Buenos Aires. Mas de qualquer maneira vou dar uma olhada nos pacotes.

 

Pessoal, digamos que eu compre as passagens de Buenos Aires até Colônia pelo site, antecipadamente, mas queira ficar uma tarde em Colônia para depois seguir até Montevideo... Dúvidas:

1) O trecho de ônibus de Colônia até Montevideo pode ser comprado no dia ou é arriscado?

2) Existe algum site que venda as passagens de ônibus?

3) Qual o valor da passagem de ônibus separadamente?

4) Só é feito via terra o percurso Colonia-Montevideo ou tem barco?

5) Além da buquebus, qual outra empresa é confiável? Ouvi falar mal da Colonia Express... E a Seacat, é tranquila?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

1) O trecho de ônibus de Colônia até Montevideo pode ser comprado no dia ou é arriscado?

No tiene problema en comprar en la hora salvo feriado, hay buses con muchas frecuencias (cada hora si no me equivoco)

2) Existe algum site que venda as passagens de ônibus? Ingresa al site de Terminal Tres Cruces

3) Qual o valor da passagem de ônibus separadamente? En el site de 3 cruces puedes calcular el valor aproximado, pero piensa que los pasajes cuestan la mitad que en Brasil. Puedes comprar separado, ingresa en los sites de buquebus, expreso colonia, seacat y cacciola y veràs q cotizan con bus y sin bus.

4) Só é feito via terra o percurso Colonia-Montevideo ou tem barco? no existe transporte pùblico en esa ruta, si velero particular, pero es bastante arriesgado. Hay barco directo de montevideo a Buenos Aires, puedes combinar ida vìa colonia y retorno puerto Bs.As. puerto montevideo (ese pasaje es màs caro, pero puedes encontrar promociones)

5) Além da buquebus, qual outra empresa é confiável? Ouvi falar mal da Colonia Express... E a Seacat, é tranquila?! Todas las empresas son similares en cuanto a confiabilidad, sòlo q buquebus es la q lleva màs pasajeros. Viajè por todas dependiendo de la promociòn, Colonia Express tiene un tema xq llega pròximo a San Telmo y no se puede salir màs que en Taxi, Buquebus y Seacat arriban bien pròximo al centro, da xra salir caminando o en colectivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Buquebus tiene barco puerto de Bs.AS, puerto Montevideo, es el servicio màs caro,

precios dependen de las fechas y la demanda, varìan dìa a dìa, pesquisa en el site de buquebus.

Ahora los precios dependen de tu nacionalidad, hay ofertas que sòlo son para uruguayos.

Lo màs conveniente es comprar el paquete transporte màs hotel, ya que ahì los precios son fijos, puedes pesquisar en el site de buquebus viajes. El viaje 3 horas, pero los horarios no son los mejores. prefiero el barco lento, sales de Tres Cruces a media noche , barco desde colonia, y llegas a bs.as. 7 de la mañana (aprovechas el dìa todo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...