Ir para conteúdo

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Los precios varìan segùn la nacionalidad!!!!!

Hay ofertas en todos los medios: seacat, colonia express, buquebus

Por internet los precios varìan igual que los pasajes aereos, si compras con antecedencia puedes obtener la tarifa web que es màs barata.

El precio del bus es fijo, (pesquisa en Terminal Tres Cruces), (el cruce es x Paysandù si no me equivoco)

por Carmelo tienes la opciòn de Cacciola.

Por aviòn desde Montevideo o Punta del Este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

pretendo fazer uma trip de carro pela Argentina e Uruguai. Ficarei em Buenos Aires uns 5 dias e depois passarei mais 2 em MVD e outros 2 dias em Punta de Este. No entanto, gostaria de umas dicas sobre qual é a melhor empresa para fazer o transporte de balsa com o veículo? Pesquisei na Buquebus e o preço da balsa rápida ficaria R$ 446,00 para duas pessoas e o carro (bodega). Mas na Colonia Express não tem disponível o preço da Bodega? Sabem se a Colonia e a Seacat fazem transporte do carro também ou apenas passageiros?

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui pela Seacat paguei 350 reais para casal, não aceitam pesos , so dólar ou cartão achei melhor cartão pq se fosse compra dólar dava mais caro.

Se compra com 7 dias de antecedência sai mais barato uns 55 pesos mais corre o risco de chega em Colonia com chuva.

Pode compra no site ou na rua Córdoba 772, se descer esta rua sentido contra fluxo ta no terminal de embarque do BUQUEBUS e mesmo local de embarque da Seacat.

Atende segunda sexta de 9 às 19h

Sábado de 9 às 13h

https://goo.gl/maps/qiKmm (onde compra)

https://goo.gl/maps/RPkdd (embarque)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hola,

comparto la idea de RELAX, RELAX

 

Los pasajes tienen precios diferentes segùn oferta y demanda, al igual que GOL,

pero el barco es bien grande y normalmente hay pasajes en el lento.

Existen posibilidades alternativas: el bus tiene precio fijo y tienes todos los dìas (es bus cama, viaja en la noche y a la mañana cedo llega a Bs. As.)

Creo q la opciòn màs conveniente es comprar paquete hotel + buquebus (en buquebus turismo) porque ese sì tiene precio fijo.

 

Adoro Cacciola (ingresa x el delta, y se ve el amanecer en el rìo), el viaje es super lindo en esta època. Es bus de Terminal Tres Cruces a Carmelo , de allì Barco a Tigre, y de allì bus al Obelisco: Parte de MOntevideo a las 12 de la noche y llega a Bs. As. a las 8.00 AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi !

 

Aproveitando a discussão :

 

Pretendo ir do Brasil a Buenos Aires via Montevideo. De carro. Porem tenho um extra : vou com meu cachorro.

 

Pelo que procurei, o buquebus oferece duas opções : ou o cãozinho fica no carro, ou no canil da embarcação em caixa própria que eu tenho que levar.

 

Nao gostaria de deixa-lo por 3h no porão do navio. Para tal prefiro dar a volta e ir por terra ate BsAs.

 

No caso de deixa-lo no carro, estaria de acordo se eu também pudesse ficar no carro.

 

Resumindo a questao : na travessia Montevideo - BsAs, de carro, posso ficar no meu carro durante todo o trajeto ?

 

O que mais aconselham ?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...