Ir para conteúdo

Câmbio Negro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Onde é melhor para trocar no câmbio negro, Maracaibo ou Caracas?

 

Erikson,

 

Acredito que em Caracas porquê possuem muitas pessoas cambiando. Você poderá barganhar melhor.

 

Além disso, Maracaibo é praticamente fronteira (se não for).. é bom evitar quaisquer transações em fronteiras (a vagabundagem reina kkk).

 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal,

 

Alguém tem ideia do valor do cambio atual?

 

Sabem informar alguma expectativa da moeda no cenário dos próximos 6 meses. O dólar tá subindo, alguém sabe explicar se causa interferência na moeda de lá?

 

Se alguém puder contribuir. Estou pensando em ir a Los Roques novamente em fevereiro. E sei como funciona a insegurança da moeda de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cambio nessa semana por dolar em diferentes cidades. A inflação esta acelerada, assim que se a estadia é longa(30dias) troque em partes e se te interessa algo para comprar compre assim que chegar, muitas coisas aumentam de uma semana para outra.

Merida = 36

Caracas = 39

Margarita = 40

 

Cambio de 1 real em Margarita: 12 bolivares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal,

 

Alguém tem ideia do valor do cambio atual?

 

Sabem informar alguma expectativa da moeda no cenário dos próximos 6 meses. O dólar tá subindo, alguém sabe explicar se causa interferência na moeda de lá?

 

Se alguém puder contribuir. Estou pensando em ir a Los Roques novamente em fevereiro. E sei como funciona a insegurança da moeda de lá.

 

A expectativa da moeda é que 1 dolar chegue a 50 bolivares a fim de ano. Sim, com o dolar em alta muitas produtos e serviços sobem os preços a cada inflação, muito comercios tem quantidade de estoque e se mantem com o preço antigo, considerando que o pais importa muito, porque produz pouco.

A dica é fazer todas as reservas de voos e hospedagem assim que chegar no pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...