Ir para conteúdo

Europa outubro!!! Quem vai????


Posts Recomendados

  • Membros

Na verdade, já tenho o roteiro!! O dinheiro, guias e tudo mais!! Coloquei assim porque pensei nas pessoas irem comentando e ir surgindo as dúvidas, etc!! Rsrsrs

Pois bem! O seguinte, vou eu e uma amiga! Detesto excursão! Hehehe!! Sempre viajei independente!!!

Nosso roteiro:

Portugal (Lisboa, Fátima, cais cais, Sintra, Estoril) - 3 dias

Hospedagem: hostel na Av liberdade próximo a praça Marques de pombal!

Valor: r$120

Pesquisamos gasto com alimentação; saídas; etc em torno de 100 reais por dia.

Espanha (Salamanca, Ávila, Madrid, Zaragoza, Barcelona) - pouca diferença dos gastos de Portugal, ficou mais caro! Colocamos 200 reais por dia, porque coloquei algumas visitas a santuários! Me disseram pra dispensar Salamanca e ficar mais dias em Barcelona! Total Espanha-5 dias! Quero mais tempo na Europa e Itália! Pois sou formada em espanhol, estudo muito sobre Espanha! E estudo italiano!

França! - Paris e santuários de lisieux e Lourdes

São 4 dias na França!

Itália - 4 dias! Roma - Assis; vaticano; lanciano; Verona; Florença e toscana

Transportes:

Ônibus e avião! - Tirando Salamanca!!!

Lisboa- Fátima - ônibus

Lisboa - cais cais etc - ônibus

Lisboa - Madrid - avião

Madrid-Ávila- ônibus

Madrid - Zaragoza - ônibus

Zaragoza - Barcelona - ônibus

Barcelona - Lourdes - ônibus

Lourdes - Paris - avião

Paris - lisieux - ônibus

Paris-Roma - avião

Itália - queremos alugar um carro!!!

Alguém já alugou!?? O que acham????

Falta hospedagem em Paris , mas já estamos com algumas em mente! Falta hospedagem em Barcelona!

Roma ficaremos no vaticano, em um alojamento!

Agora ficou um fórum decente??!! Hehehe

E aí??? Tem alguém que vai em outubro???

Os cálculos que fiz saiu um gasto de 4500 mil reais os 16 dias!! Estimando pra muito!!! Geralmente meus cálculos volto com dinheiro sobrando das minhas viagens!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Na verdade as distâncias maiores saoc Lisboa - Madrid que iremos de avião! Ávila sao 3h de Madrid! Vai e volta no mesmo dia! Depois Barcelona! Tiramos Salamanca! Daí na França lisieux é 2h de Paris, vamos e voltamos no mesmo dia! E Lourdes que dormimos! Itália qué pensamos ir subindo de carro! As distâncias entre uma cidade e outra são de 3h ou um pouco mais! Se ficar complicado, vamos ter que enxugar na Itália!!!! :( já fizemos um plano b! Geralmente faço o roteiro e um plano b! Na hora gosto de ter a opção de alterar o roteiro de acordo com os achados nos locais!! Isso que é o bom de mochilar!! Poder ter essa opção!! ;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...