Ir para conteúdo

Europa outubro!!! Quem vai????


Posts Recomendados

  • Membros

Na verdade, já tenho o roteiro!! O dinheiro, guias e tudo mais!! Coloquei assim porque pensei nas pessoas irem comentando e ir surgindo as dúvidas, etc!! Rsrsrs

Pois bem! O seguinte, vou eu e uma amiga! Detesto excursão! Hehehe!! Sempre viajei independente!!!

Nosso roteiro:

Portugal (Lisboa, Fátima, cais cais, Sintra, Estoril) - 3 dias

Hospedagem: hostel na Av liberdade próximo a praça Marques de pombal!

Valor: r$120

Pesquisamos gasto com alimentação; saídas; etc em torno de 100 reais por dia.

Espanha (Salamanca, Ávila, Madrid, Zaragoza, Barcelona) - pouca diferença dos gastos de Portugal, ficou mais caro! Colocamos 200 reais por dia, porque coloquei algumas visitas a santuários! Me disseram pra dispensar Salamanca e ficar mais dias em Barcelona! Total Espanha-5 dias! Quero mais tempo na Europa e Itália! Pois sou formada em espanhol, estudo muito sobre Espanha! E estudo italiano!

França! - Paris e santuários de lisieux e Lourdes

São 4 dias na França!

Itália - 4 dias! Roma - Assis; vaticano; lanciano; Verona; Florença e toscana

Transportes:

Ônibus e avião! - Tirando Salamanca!!!

Lisboa- Fátima - ônibus

Lisboa - cais cais etc - ônibus

Lisboa - Madrid - avião

Madrid-Ávila- ônibus

Madrid - Zaragoza - ônibus

Zaragoza - Barcelona - ônibus

Barcelona - Lourdes - ônibus

Lourdes - Paris - avião

Paris - lisieux - ônibus

Paris-Roma - avião

Itália - queremos alugar um carro!!!

Alguém já alugou!?? O que acham????

Falta hospedagem em Paris , mas já estamos com algumas em mente! Falta hospedagem em Barcelona!

Roma ficaremos no vaticano, em um alojamento!

Agora ficou um fórum decente??!! Hehehe

E aí??? Tem alguém que vai em outubro???

Os cálculos que fiz saiu um gasto de 4500 mil reais os 16 dias!! Estimando pra muito!!! Geralmente meus cálculos volto com dinheiro sobrando das minhas viagens!!!!

Link para o comentário
  • Membros