Ir para conteúdo

Peru (Cusco e Machu Picchu) de 02/04 a 10/04/2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estou indo com minha namorada no dia 02/10 à 09/10. ::otemo::

 

Estamos com passagens compradas, hotel e seguro viagem. Será que levando $ 600,00 cada um, conseguimos fazer Machu Picchu (Perul Rail+entrada), Vale Sagrado e city tour em Cusco? Mais todas refeições e transporte?

 

Esse dólar alto matou a pau! Vale a pena trocar dólar lá por Soles ou sacar por débito internacional?

 

Aquele abraço!

 

Normalmente o tour para MP, dormindo 1 noite em Aguas Calientes, ida e volta de trem de Ollanta ate AC, mais entrada em MP e transporte de ida e volta Cusco-Ollanta de van, esta em torno de 250 dolares, o trem é vistadome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aletucs

 

2-as passagens de trem pode ser de cusco até aguas calientes (mais caro) ou de ollataytambo até aguas calientes (mais barato), o que a maior parte dos mochileiros fazem é comprar o tour do valle sagrado, descer em ollantaytambo e pegar o trem de lá, no final do dia. o tour das ruinas de ollantaytambo termina por volta das 17:30, ai vc pega o trem das 18 ou 19 horas, não lembro o horário mas você pode consultar direto no site da peru rail.

 

Aletucs,

Boa ideia a sua, vou para MP em abril de 2014, mas voce me deixou uma duvida...vou levar um mochilao de 60,lts, sendo assim terei que leva-lo para o tour pelo Vale Sagrado, nao? Ja que eu vou ter que fazer check out de Cuzco para Ollanta...voce acabou levando o mochilao ao inves de uma mochila de ataque, nao e?

Pode me falar mais sobre essa logistica de mochilas, o que voce fez?

Forte abraco

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em cusco todos os hostels e hotéis tem lugar pra deixar a mochila guardada. Vc leva só o indispensável em uma mochila de ataque pro vale sagrado e machu pichu. Eu sempre deixei em cusco e fui só com a de ataque, com roupas pra dois dias. É sussa.

 

 

Aletucs,

Desculpe-me mais uma vez pela perturbação. Em deixando o mochilão no hostel/hotel teria que pagar diárias ou aluguel de armário?

Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Dia 02/04: Embarque no aeroporto do Galeão as 16:15h e chegada em São Paulo as 17:25h. Saída de São Paulo as 19:40h e chegada em Lima as 22:55h. Não esquecer de pegar suas malas para fazer o check-in em Lima, pois quase fico sem as minhas :( Pernoite no aeroporto até as 05:40h. (Passagem ida e volta R$ 603,00 pela Tam/Lan comprada no Decolar)

 

 

 

olá, estou começando a ler seu relato e já me surgiu uma pergunta rs

a Tam me informou que só pegaria a mala em cusco. Mas então tenho q já pegar em Lima e fazer novo check-in pelo que relatou. A dúvida é se de RJ para SP também teve que despachar a mala novamente, já que esse trecho seria pela TAM e o de SP-LIMA pela Lan. Poderia me informar, por favor?

 

abçs,

 

Rut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...