Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Joyce e demais usuário do fórum, bom dia.

 

Estou em Estocolmo com um amigo (é a metade de uma Eurotrip irada que estamos fazendo) e estamos meio perdidões. Ao contrário das outras cidades, não encontramos aqui muitos pontos turísticos de interesse. Ontem fomos surpreendidos pela neve, e foi fenomenal... curtimos muito. Mas agora voltamos a estar sem idéia do que fazer, quais suas sugestões? Estamos hospedados no hostel de Langholmen (esse ex-presidio é fenomenal, não posso deixar de recomendá-lo a quem ler esse post).

 

Estamos buscando tanto passeios durante o dia como eventos noturnos.

 

Para o dia, como estamos no feriadão da páscoa seria interessante ir a algum festival ou algum evento em que possamos ter contato com o povo local. Alias, o povo local é acessível? A boa e velha cara-de-pau brasileira é bem vista aqui na hora de tentar um contato? :) Vi um parque de diversões que parece muito bom, mas só abrirá para temporada de 2012 em 28/4 (chama-se Grona Lund)... alguma outra opção nesse estilo? A idéia é nos divertirmos e conhecermos pessoas... estamos "fugindo" um pouco de museus, pois nos outros países visitaremos vários.

 

Sobre a noite. Ontem tentamos nos aventurar pelas night clubs do centro (Aveny e outras) mas não conseguimos entrar porque era só pra quem tinha nome na lista. Hoje tentaremos novamente... e tenho uma dúvida: eles são muito rígidos com roupas? Estamos viajando com pouca roupa na bagagem e, por exemplo, os sapatos ficaram no Brasil (estamos de tenis apenas). Quais night clubs para jovens brasileiro (28 anos) você recomenda por aqui?

 

Acho que escrevi muito... rsrsrs.

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ricardo

Dá uma olhada no guia de informações de estocolmo , pode ter alguma coisa que te interesse.

Västerås fica ha uns 100km de Estocolmo tem o trem a última partida 23:43 demora 5 horas ::ahhhh:: o maior cata jeca . ::lol4::

tem a swebus demora 1 hora mas o ultimo onibus é 22:30.Tudo sai do terminal central.

 

Talvez tenha algum outro meio de transporte mas nao conheço.

 

Edu

 

Acho que cheguei atrasada para te responder , mas acho que tambem nao entendi a sua dúvida. ::hein:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

camila

 

Vc está procurando hotel e não albergue correto?

Hoteis em Estocolmo são bem caros dificil achar algo por menos de 60 E /dia dependendo da data.

Tem um hotel budget novo que abriu recentemente com ótima localização e o preço em torno de 50E/dia .

Um colaborador ficou lá e disse que é simples mas eficiente.

 

Segue o link caso queira olhar por vc mesma-

http://www.hotelmicro.se/start.aspx

 

Fora isso tem o LoggInn que é um antigo barco reformado que tem opção para quarto privativo.

 

http://www.loginn.se/loginn.se/en/hem.htm

Além dos outros mencionados no guia de informações aqui mesmo no mochileiros.com

::otemo::

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá a todos,

 

Estou indo para estocolmo amanhã, e já pesquisei bastante sobre o país e a cidade.

 

Mas ainda estou com uma dúvida, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar... Qual a melhor maneira de ir a Gotemburgo?? Poderei passar 3 ou 4 dias por lá (final de semana), e já tenho hospedagem. Entretanto nao sei como ir... Pesquisei preços de passagens e estão em torno de 80 euros! E isso está fora do orçamento hehe. Será que trem saí mais barato??

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal. Alguem conhece os barcos da Viking Line destinadas especificamente para festas? Vou pegar o MS Cinderella que sai em uma sexta a tarde de Estocolmo, vai para Mariehn e volta no dia seguinte para Estocolmo em uma viagem de 22 horas. Gostaria de saber se esse barco é o que dizem ou é furada (cheio de velhos! - nada contra).

 

Abraços.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vou viajar para Estocolmo e Copenhagen em Novembro e gostaria de saber se alguem ja foi de trem de Estocolmo a Copenhagen.

 

Fiz uma pesquisa na internet e vi que tem o site http://www.sj.se,'>http://www.sj.se, porém vi varias pessoas falando que so da para comprar com cartao de credito da Europa. Alguem sabe se isso é verdade?

 

Também achei estranho o fato de que pelo site http://www.sj.se a passagem custa 196 SEK, que na cotação de hoje, fica em torno de R$67,85 e uma cotação que fiz com uma agencia de viagem ficou R$ 529,80.

 

Se tiverem mais informações sobre essa viagem de trem eu agradeço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...