Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Daniel

 

Os precos de viagem em navio para Helsink ( Helsingfors) variam bastante, depende de como vc quer viajar, costuma ter até gratis em periodo de baixa temporada(inverno).

Entre no site da empresa que faz a viagem e dê uma pesquisada na opcao que te convém.

www.siljaline.se , tem texto em ingles!

E aproveite bem o passeio é muito legal !

Lycka till!

Ah desculpe-me a intromissão!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Lucia

Me explica o que quer dizer mochileiro!

Se for no sentido de viajar sem dinheiro , sinceramente a Suécia não é o país ideal !

Para ter uma ideia uma viagem aérea interna é quase o preco de uma pro Brasil!

Ônibus, trem ou navio não ficam pra traz na corrida dos precos.

Tem uma outra empresa que faz a linha para Helsinque www.vikingline.se também com várias opcoes de precos.

Que eu saiba são só essas duas, mas caso queiram entrar em contato com o porto de Estocolmo www.stockholmshamn.se , onde tem todas as informacoes sobre os navios que saem do porto.

Boa sorte!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros de Honra

o vasa museum eh realmente sensacional! um dos melhores museus q ja visitei!!! uma coisa q o guia disse eh q dentro de algum tempo pode ser que o navio nao exita mais porque ele ta se auto-destruindo naturalmente. nao entendi direito pq a explicacao era em espanhol e eu falo mesmo eh portunhol (rsrs)!

 

so 1 coisa q discordo da joyce, n precisa de metro p ir do hostel AfChapman ao centro n! fiquei hospedada la com minha mae e da p ir andando ao gamla!! da uma caminhada de uns 10-15min, mas eh tranquilo!!! fui de la ao vasa museum andando tb, mas ai ja eh mais distante! mas nada impossivel ate pq a caminhada eh super agradavel, na beira do mar (ou ali ja era o lago???)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Lore

Já vou lá alterar a informação ,sempre passo de carro na porta e acho longe para ir a pé , mas esqueço que às vezes o atalho é maior caminhando.Mas foi ótimo vc ter tido a experiência e alertado.

Estou esperando as fotos aqui no Fórum , sabe que jamais consegui tirar uma boa foto dentro do Vasa, problema da fotógrafa , sou pésssssssssssiima.

O barco foi retirado do fundo do mar restaurado , emendado e refeito, mas muitas partes foram deixadas como estavam, estas partes é que estão começando a deteriorar , mas eles logo arrumam uma forma de solucionar o problema . Espero!

"Num ti" falei que o museu era legal?

 

Fotos tam tam tam , fotos tam tam tam!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...