Membros dmuller Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 Estou indo para Estocolmo no começo de abril e gostaria de saber qual a opção mais barata para se ir a Helsink de navio. Ouvi dizer que encontro a travessia por 30 euros, é isso mesmo? Alguem ja fez esse roteiro? Obrigado Daniel Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 tem varios navios que fazem a travesia...mas não sei o valores...estou achando 30 euros barato..vou ver se tenho os links... Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Postado Março 10, 2006 Daniel Os precos de viagem em navio para Helsink ( Helsingfors) variam bastante, depende de como vc quer viajar, costuma ter até gratis em periodo de baixa temporada(inverno). Entre no site da empresa que faz a viagem e dê uma pesquisada na opcao que te convém. www.siljaline.se , tem texto em ingles! E aproveite bem o passeio é muito legal ! Lycka till! Ah desculpe-me a intromissão! Citar
Membros Luciahito Postado Março 13, 2006 Membros Postado Março 13, 2006 Olá Daniel Tudo bem? Como estão os planos da sua viagem? Eu estarei indo para a Suécia no começo de maio. Vc encontrou algum navio para Helsinki? Esses que a Joyce passou são um tanto caros para os mochileiros... Abrçs Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 14, 2006 Membros de Honra Postado Março 14, 2006 Lucia Me explica o que quer dizer mochileiro! Se for no sentido de viajar sem dinheiro , sinceramente a Suécia não é o país ideal ! Para ter uma ideia uma viagem aérea interna é quase o preco de uma pro Brasil! Ônibus, trem ou navio não ficam pra traz na corrida dos precos. Tem uma outra empresa que faz a linha para Helsinque www.vikingline.se também com várias opcoes de precos. Que eu saiba são só essas duas, mas caso queiram entrar em contato com o porto de Estocolmo www.stockholmshamn.se , onde tem todas as informacoes sobre os navios que saem do porto. Boa sorte! Citar
Membros Luciahito Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Oi Joyce, quis dizer mochileiro no sentido de viajar buscando formas econômicas, sem deixar de visitar nada. Vou olhar esse outro site. Valeu! Citar
Membros de Honra loremattos Postado Julho 17, 2008 Membros de Honra Postado Julho 17, 2008 o vasa museum eh realmente sensacional! um dos melhores museus q ja visitei!!! uma coisa q o guia disse eh q dentro de algum tempo pode ser que o navio nao exita mais porque ele ta se auto-destruindo naturalmente. nao entendi direito pq a explicacao era em espanhol e eu falo mesmo eh portunhol (rsrs)! so 1 coisa q discordo da joyce, n precisa de metro p ir do hostel AfChapman ao centro n! fiquei hospedada la com minha mae e da p ir andando ao gamla!! da uma caminhada de uns 10-15min, mas eh tranquilo!!! fui de la ao vasa museum andando tb, mas ai ja eh mais distante! mas nada impossivel ate pq a caminhada eh super agradavel, na beira do mar (ou ali ja era o lago???) Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 18, 2008 Membros de Honra Postado Julho 18, 2008 Oi Lore Já vou lá alterar a informação ,sempre passo de carro na porta e acho longe para ir a pé , mas esqueço que às vezes o atalho é maior caminhando.Mas foi ótimo vc ter tido a experiência e alertado. Estou esperando as fotos aqui no Fórum , sabe que jamais consegui tirar uma boa foto dentro do Vasa, problema da fotógrafa , sou pésssssssssssiima. O barco foi retirado do fundo do mar restaurado , emendado e refeito, mas muitas partes foram deixadas como estavam, estas partes é que estão começando a deteriorar , mas eles logo arrumam uma forma de solucionar o problema . Espero! "Num ti" falei que o museu era legal? Fotos tam tam tam , fotos tam tam tam! Citar
Membros de Honra Apnana Postado Julho 31, 2008 Membros de Honra Postado Julho 31, 2008 Nossa, como amei esta cidade! Pessoas educadas, lugar lindo... Não lembro o nome do albergue que fiquei, mas lembro que era muito bom e o macarrão era de graça, só levávamos o molho. ehehhehe Muito bom!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.