Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Paulo

Se vc chegar em Arlanda ou Broma e não tiver bagagem despachada dá sim ,mas se for Skavsta aí complica um pouco.

 

Pronto entrei no site da central estaçäo tem sim lockers em dois tamanhos

Médio

Altura 44cmxx largura 36 cm x profundidade 57cm

Grande

60cm x 46 x 82cm

 

Paga . se com moedas de 5 e 10 coroas suecas

Localizadas no hall central e no hall norte

Diaria da média 50 kr da grande 60kr

:wink:

Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Paulo

Esse ano o inverno comecou muito cedo, foram 6 meses de temperaturas negativas, por isso escrevi que agora está na média de 6º positivos, pra nós já é verão .kkkk

Mas julho se Deus quiser a temperatura será mais alta ,mas aconselharia um moletom ou reservar algum dinheiro para comprar aqui se precisar.

 

 

Na escandinávia temos os casacos para todas as estações. ::lol3::::lol3::

 

Mas é bonita sim a cidade é linda vc vai gostar, e o passeio de navio para Helsinque é bem legal tambem, só não sei porque vc ficara tao pouco tempo em Estocolmo, com certeza é a cidade mais bonita da Escandinávia, seguida de Kopenhagem.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pra te dizer a verdade, eu nem iria pra Estocolmo. Iria direto de Amsterdam pra Tallinn. Mas aí eu percebi que dá pra aproveitar um diazinho em Estocolmo, e fazer essa travessia de navio pra Helsinki. De Helsinki, irei pra Tallinn de barco também. Me diz uma coisa, vc sabe se eu consigo comprar a passagem de navio na hora, ou é preciso comprar com antecedência? Andei pensando na hipótese de pernoitar em Estocolmo e ir embora no outro dia pra Finlândia, ficaria mais barato pra mim.

Obrigado pelas dicas dos casacos.

Valeu

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Joyce, td bem?

Fechei minha trip, vou passar por Estocolmo no dia 30/06 e ir embora em 02/07, rumo à Helsinki pela Scandinavian Airlines.

Vou chegar tarde da noite, vindo de Amsterdam, qdo chegar em Arlanda vou direto comprar o ticket do arlandaexpress (ida e volta) e vou me hospedar num albergue perto da estação central. Vai ser pouco tempo, mas tenho certeza de que vai ser muito proveitosa a minha passagem pela Suécia. Pretendo conhecer o Skyview, o Ice Bar, a parte central da cidade (Gamla stam), e queria ir no estádio em que o Brasil foi campeão da copa de 1958, andei pesquisando e vi que se chama RASUND. Só que é longe, e não consegui descobrir de rola de chegar lá e entar pra poder tirar uma foto de dentro do campo. Até lá eu descubro,rs.

Bom final de semana!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...