Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tranquilo Joyce, sem problemas... poxa, valeu mesmo pela dica, com certeza irei lá.

Pela manhã vou ao Skyview (as 11h), de lá vou dar uma volta no centro, tirar muitas fotos, talvez fazer um passeio de barco. No final da tarde vou no estádio e à noite já fiz a reserva no Ice bar, que é do lado do albergue onde vou me hospedar.

Valeuzão!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!!

Sou nova neste site.... e... finalmente vou conhecer a Europa....

Começando por Estocolmo...

Alguém sabe dizer quanto eu devo calcular para gastar por dia? Sendo que não terei gastos com hospedagem, pois vou ficar na casa de amigos...

Vou ficar 5 dias... e estava calculando, alguma coisa em torno de 600 kr por dia... dá para fazer bastante coisa???

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal,

 

Alguem sabe onde é possivel aqui em Estocolmo comprar produtos brasileiros??

 

Eu morei perto de Viena e la' tinha um mercadinho onde era possivel achar farofa, guarana, biscoitos, feijao e afins.

 

Obrigada desde ja a quem souber e puder me informar. ::otemo::

 

beijos,

Renata

 

 

Oi Pessoal,

 

Voltando aqui para responder à minha própria pergunta, existe um mercado chamado Hötorgetshallen, no centro de Estocolmo, onde é possível encontrar comida latina e brasileira.

 

Eu estive lá com meu noivo e compramos farinha de mandioca, farofa pronta e guaraná! ::Ksimno::::otemo::

 

abraços.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, sou nova aqui..

Irei a estocolmo próxima semana. chegarei às 20:00 em Arlanda. Gostaria se saber se alguém pode me informar como faço para chegar em Arsta da forma mais barata possível? (PS: meu hotel é próximo à estação ferroviária de Arstaberg). vocês sabem o horário de funcionamento dos trens e se posso comprar as passagens na hora?

Outra pergunta: é melhor comprar coroas suecas no aeroporto de lá ou no Brasil? Os estabelecimentos na cidade aceitam Euro? ?

obrigada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ana Claudia

 

Se pegar o trem até a central estação partindo de Arlanda , lá deverá pegar o trem ( pendeltåg) que é o suburbio J37 sentido Gnesta .

A passagem de trem custa 260,00sek ida e se comprar ida e volta sai a 490,00 sek

Se pegar o ônibus, (flygbuss) te deixa próximo à central estação, passagem 99,00 ida, e o suburbio é o mesmo.

Os trens funcionam até 00:00 e os ônibus até 01:00 dias de semana e até 00:30 finais de semana.

 

 

Para metrô e suburbio o bom é comprar um cartão nos guichés da estação e vai carregando aí é só passar o cartão no sensor que tem nas roletas e elas abrem.

Vc pode trazer real em espécie e trocar aqui e perde menos na conversão. Forex ou Xchange no aeroporto pode trocar sim.

As grandes lojas aceitam euro ,mas como disse vc perde na conversão, cartão de crédito todos os lugares aceitam.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Joyce, estarei chegando em Estocolmo dia 11 anoite e após uma reunião de trabalho na manhã do dia 12 gostaria de conhecer alguns lugares na cidade antes de seguir viagem para Vasteras, onde irei morar por 1 ano. O horário que estaria disponivel para a visita seria a partir das 10 da manhã...saindo da estação central.

Quais lugares me indica? Qual meio de locomoção para cada um deles?

Até que horas você acha que da pra ficar em Estocolmo antes de seguir para Vasteras? Qual a melhor opção de transporte para seguir para lá depois?

Me desculpe o número de perguntas...mas estou meio perdido...primeira viagem internacional :)

Obrigado..Ricardo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...