Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !

estou com duvidas sobre o q levar na travessia brasil/europa pois a mala q vou levar so pode ser de 32 kg pq na saida irei para paris e ficarei la 6 dias. a temperatura em paris estara fria de 8 a 18 graus... gostaria de dicas pois sao varios paises e varias coisas a fazer no navio em 22 dias. se alguem ja fez este passeio por favor me deem um help. obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

LELE DBRU

 

Esse tópico é de cruzeiros nacionais...posta no de internacionais que talvez alguém possa te ajudar. Caso ninguém tenha informações sobre esse roteiro em si, te aconselho pesquisar as cidades que vai visitar individualmente. Assim vai encontrar pessoas que não foram de navio, mas conhecem os lugares, climas e particularidades.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Coloque aqui suas dúvidas sobre cruzeiros marítimos !

estou com duvidas sobre o q levar na travessia brasil/europa pois a mala q vou levar so pode ser de 32 kg pq na saida irei para paris e ficarei la 6 dias. a temperatura em paris estara fria de 8 a 18 graus... gostaria de dicas pois sao varios paises e varias coisas a fazer no navio em 22 dias. se alguem ja fez este passeio por favor me deem um help. obrigada.

 

Eu vou falar pra você o mesmo que eu falo com a minha namorada que viajamos. Não se preocupe em ter uma roupa diferente para cada dia da viagem pq senão fica impossível de levar tudo. A primeira vez que fizemos uma viagem pra Europa ela levou 4 sobretudos e vários casacos pra passar apenas uma semana em Paris. Foi um exagero de peso pela simples vaidade de não aparecer nas fotos com as mesmas roupas. Eu levei apenas um bom casaco (pesado pra caramba) e trocava apenas a roupa de baixo. Aproveitamos a mesma coisa e levei pouca bagagem. Esse ano fomos para a Europa novamente e dessa vez forma meus pais que levaram roupa em excesso. Aí ficaram chateados por não terem mais espaço nas malas nem peso disponível pra fazer compras por lá. Eu sempre levo pouca roupa e se for necessário compro roupas novas nos locais que visito.

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Alguem sabe informar porque a taxa portuaria eh tao cara?

Outro dia numa venda do groupon estavam vendendo um passeio de 5 dias de santos a salvador passando por ilha bela e buzios por apenas 400reasi por pessoa.

Mas ao ver com cuidado etava escrito que tinha a taxa portuaria no valor de 550reais por pessoa. Que absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
so um alerta para o navegantes de primeira viagem.... as vezes tem promocoes de cruzeiros super baratos... mas lembrar que no porto tem taxa de embarque que eh um absurdo... acho que custa masi de 400reais....

 

 

ixxxxxx essa eu não sabia rs.

Eu nunca fui em um, vou começar a estudar a respeito

 

qual melhor época pra fazer um cruzeiro, que fica mais barato?

E pra quem é sozinho como eu, tem opções para 1 só pessoa ou é obrigatório ter 2 pessoas na cabine?

(não curto companhias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...