Ir para conteúdo

TRAVESSIA " QUINTO DOS INFERNOS '


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Getulio,

O Vale da Morte é sem duvida uma das mais belas travessias da Serra do Mar. Talvez seja uma síntese deste fantástico bioma brasileiro. Poucos foram os lugares que me impressionaram tanto quanto esse vale e olha que já cruzei um milhão de trilha pela Serra do Mar. Além de ser uma travessia lindíssima, é selvagem e desafiadora, eu voltaria lá outras vezes fácil , fácil, aliás, já estamos combinando outro retorno para o ano que vem. Já a Funicular é um banho de história e o fato de não ter que caminhar nos trilhos, a torna mais incrível ainda. Eu te aconselho a emendar a Funicular com um dos rio que descem da Serra do Mar,o Mogi ou o Quilombo e aí a aventura vai ficar completa. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Grande Divanei!

 

 

Bela dica! Realmente é algo nesse sentido que penso em fazer... Vamos ver. Só falta agora arrumar o tempo. Quando pretenderem voltar lá me avise se puder, com alguma antecedência, quem sabe acompanho vocês - se me permitirem, é claro.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Rodolfo,

Eu não tenho isso não, o que eu tenho é esse esboço no início do relato, mesmo porque não vai servir para nada não porque não existe uma trilha propriamente dita.É melhor ir seguindo pelo relato mesmo. Quando estiver no Rio da Onça só existe um caminho : toca para baixo e vai se virando como der para conseguir se manter sempre à beira do rio. Na Funicular não tem erro, uma vez na trilha não se perde mais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...