Ir para conteúdo

São Francisco – Las Vegas – Death Valley – Grand Canyon South – San Diego – Los Angeles 16D (NOV/11)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

AMIGOS, GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR A VOCÊS,...

POR FAVOR, ENCARECIDAMENTE, responda essa pesquisa

A finalidade é conhecer o hábito de consumo dos viajantes ... É muito importante para mim e para um amigo que está fazendo um trabalho

A pesquisa vai consumir segundos da sua vida, por isso peço de coração que nos deem essa força...

Obrigado ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

https://lfr.typeform.com/to/uInQnc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

cara,. NA hora q a gente foi num lugar chamado BAD LANDS não me lembro de ter passado por estrada asfaltada !!!! tirando isso, todos os lugares eram super tranquilos !

quanto a isso acho que você não deve se preocupar,. apenas leia sobre o local já que vai sem guia,... é bem interessante mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá querido !!!

Li todo o relato e parabeens !! Ficou mt bom mesmo !!!

 

Vou em julho para os eua e vou dividir a minha viagem entre: caribe, parte oeste, nyc...

E a parte q estou com mais duvidas eh justo a do meio...

 

Viajei para chile, bol e peru no fim do ano passado e vi muuuitas paisagens belissimas que me motivaram profundamente a fazer/modificar meu roteiro para essa parte da viagem.

 

Meu roteiro (para esta parte) eh:

 

1o dia - Chegada em Vegas

2o dia - Vegas

3o dia - Tusayan / Grand Canyon

4o dia - grand canyon e havasu falls

5o dia - volta pra vegas e seguir viagem para Mariposa

6o dia - Mariposa / Yosemite

7o dia - yosemite

8o dia - yosemite / south lake tahoe

9o dia - lake tahoe / SF

10 dia - SF

11o dia - SF

 

 

Li a duvida de todas as pessoas que inclusive ajudaram a tirar algumas minhas!!!

Ja tinha pensado em colocar o vale da morte como um passeio e dps q vi no seu post fiquei msm inclinada a isso, mas dps q vi o preço desse bate-volta desisti...

Sem contar que pelas fotos eh bem parecido com atacama, q fui em dezembro !

Claro que cada paisagem tem sua peculidaridade, adoraria ir para la, mas 200 dolares eh mta coisa p um bate-volta...rsss

 

Vou viajar com a minha mae e ela esta vendo se consegue renovar a carteira ate o dia da viagem... acho mt provavel q consiga, mas nao posso contar com isso, entao estou tentando pensar em tudo como se fossemos sem carro.

 

1) Sei que existem tours de las vegas para o grand canyon, mas provavelmente sao tao caros quanto os do vale da morte e, como vc falou eh mais tempo de viagem do que de aproveitamento...

Queria saber se existe algum onibus regular que sai de las vegas e vai pra tusayan... e ai uma vez em tusayan eu me viro p ir pro gd...

 

2) os hoteis q vc ficou em todos os lugares, vc reservou todos pela internet antes ??? Se eu mudar o roteiro na hora e quiser dormir em outro lugar eh possivel reservar na hora sem ser extorquida?

 

3) essa pergunta tem mais ou menos a ver com a primeira, so mudam os lugares na verdade. Sabe se existem onibus que fazem os trajetos:

Las vegas - mariposa

Mariposa - south lake tahoe

South lake tahoe - sf

 

????

 

4) caso conseguissemos o carro, eh tranquilo de dirigir entre os parques ? Minha mae esta muito receosa quanto as estradas. Sei q a maioria fala que sao bem sinalizadas e tudo mais, mas ja li alguns relatos de algs pessoas q as acharam perigosas !!

 

Obrigada desde ja !!!!!

E parabens novamente, pela viagem e pelo relato !!

Obs. Vc ja fez a viagem para a escandiavia ne ??? Fez relato !?? Tem como posta-lo aqui ?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Cleo,

 

Fiz essa viagem em Julho/13 com uns amigos e pode alugar um carro sem medo, é super tranquilo, bem sinalizado e tudo mais. Não tem dificuldade nenhuma, se quiser fazer um plano de 3G aí vc tem GPS pelo celular fica mais tranquilo ainda.

 

Sobre o Death Valley, nós ficamos numa cidade vizinha ao Death Valley, Beatty (Nevada), talvez seja mais barato que um hotel dentro do parque.

 

Não sei muito sobre onibus regulares, os famosos onibus 'de linha', mas creio que é algo não tão garantido, sugiro procurar outro plano.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei pessoal, quando ficaram no hostel, onde deixaram as malas? Li que o armário só cabe uma mochila!

 

Rola fazer o trajeto de carro: Los Angeles, Sao Francisco, Las Vegas, Los Angeles?

Em quais desses lugares devemos passar mais tempo?Queremos alugar uma casa

Em Los Angeles por 7 dias assim da pra explorar as cidades proximas e voltar pra casa.

 

Ou em cada cidade ficar em um hotel? Vamos em 3 em setembro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

lucas,... desculpa a demora, tava viajando.

 

enfim,... colocaria no max 4 dias em L.A mas tudo depende do q vc quer fazer.....

SF não precisa de carro,... não combina mesmo, o resto sim...

sobre os hosteis, varia... tem uns q tem uns quartos gratuitos para vc largar lá sua mala.... outros tem locker.

na maior parte das vezes não tive problemas com o tamanho dos lockers.

pesquise bem o seu hostel p n pegar qlq porcaria,... eu opto por hostel mas se for mó galerão vale mais a pena alugar aguma coisa ou então fechar um quarto p todos

 

Cleo,.. o relato da escandinavia tá aqui,.. olha minha assinatura que o link tá laaaaaaaaa,.. o resto acho que o dipe.lipe já te respondeu

 

agora to por aqui,. em agosto sumo de novo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...