Ir para conteúdo

Munique, Berlim, Praga, Viena (e outras) - Abril/2010


Posts Recomendados

  • Membros

oi Marcelo,

 

 

vi que você ficou no Hotel Anna em Praga. Ë muito longe do centro. É tranquilho o deslocamento até o centro e demais atações. Este hptel é muito bem avaliado no tripadvisor e ele está com um preço muito bom, ainda mais com código promocional retirado no tripadvisor. Não ficou em hotéis de luxo. Só gosto mesmo é de sossego e que tenha facilidade de deslocamento. É claro que se for no centro melhor. O custo benefício compensa?? Os ticktes de metrô/bonde são caros??

 

Obrigado.

 

Ps: Já peguei muitas dicas boas suas ::otemo:: > Na Turquia suas dicas também foram ótimas. ::otemo::

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

costapaulofc, obrigado. :)

 

Fernando,

Minha lembrança é de que o Hotel Anna nos atendeu perfeitamente. Era um pouco afastado do centro, numa área menos turística, mas sempre íamos e retornávamos andando numa boa. Inclusive da/para a estação de trem. Claro que isso dependerá da disposição (e quantidade de bagagem!) de cada um, mas ficava no que eu chamo de "raio de 2km" (se está até 2km da estação e das atrações, está ok para mim).

 

Ainda assim, se não me engano ficava a duas ou três estações de metrô do centrão (já faz tempo que fizemos essa viagem, então as lembranças estão meio embaçadas, ehehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...