Ir para conteúdo

Munique, Berlim, Praga, Viena (e outras) - Abril/2010


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rodrigo,

Obrigado. Sim, valores para casal, mas veja que o relato é de 2010. Vi no site do Motel One que a diária do Bellevue (Berlim) agora está entre 74-124 euros, dependendo do dia e da antecedência que vc reservar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

mcm, todos abaixo com quarto e banheiro privativo? e a localização, eram boas? valeu.

 

como era o Eurail Alemanha+Austria 5 dias saver? qual foi o seu valor?

 

Munique – Euro Youth Hostel

Berlim – Motel One Bellevue

Praga – Hotel Anna

Viena – Wombats The Lounge

Salsburgo – Hotel Drei Kreuz

Munique – Motel One City West

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

BetoBonelli, obrigado!

 

 

Rodrigo,

 

Sim, todos com bahheiro privativo.

 

Localização: todos eles num raio máximo de 2km da estação de trem -- gosto sempre de ficar a uma distância caminhável (com mochila nas costas) da estação de trem. O Euro Youth e o Wombats são na cara da estação, é só atravessar a rua. Se não me engano, os outros exigiam uma caminhada de, em média, 1,5 km.

 

5 dias saver significa que nós dois (o desconto do saver vale somente para duas pessoas viajando juntas) tínhamos 5 dias de viagem dentro da Alemanha e Áustria. São *dias* de viagem, não são trechos. Vc pode passar o dia inteiro viajando, se quiser, e vai consumir apenas um dos 5 a que vc tem direito.

 

Não me lembro quanto foi esse eurail na época, mas vc tem essa informação atualizada facilmente página do eurail (veja link abaixo). Atualmente tá 228 euros cada um (2a classe).

 

http://www.eurail.com/eurail-passes/regional-pass/austria-germany

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodrigo, não inclui. Dentro da Rep. Checa vc tem de pagar extra, se vc optar por esse passe.

Eu preferi assim pq na época os trens dentro da Rep. Checa eram bem mais baratos dos que na Alemanha e Áustria. Em Dresden eu comprei um bilhete extra com o trecho da fronteira até Praga. Não fiz o trajeto Praga-Viena, fui para CKrumlov.

 

Se vc não quiser flexibilidade, ou melhor, se vc já tem os horários exatos dos trens qeu vc quer pegar, acho que consegue boas promoções por cada perna no site alemão de trens. É questão de comparar esses preços com o valor do passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi, Marivsa. Obrigado!

Com o passe na mão, bastava entrar no trem -- mas antes disso vc tinha de anotar o trecho que vc estava viajando no passe. É considerado infração (?) viajar com o passe sem que o trecho esteja preenchido à caneta.

Até onde me lembro, nenhum dos trens que pegamos requeriam reserva obrigatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:|

Oi, Marivsa. Obrigado!

Com o passe na mão, bastava entrar no trem -- mas antes disso vc tinha de anotar o trecho que vc estava viajando no passe. É considerado infração (?) viajar com o passe sem que o trecho esteja preenchido à caneta.

Até onde me lembro, nenhum dos trens que pegamos requeriam reserva obrigatória.

:| ola,MCM! qual valor do hotel em praga?qtos dias acha razoavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, catharina.

Não me lembro de qto paguei no Anna -- a viagem foi em 2010. Mas vc pode ver facilmente as tarifas atuais para os dias que vc quer pelo booking.com.

 

Sobre Praga, eu fiquei 4 dias e ainda usei um deles pra ir a Karlsberg. Essa questão de quantos dias varia muito, depende dos interesses e do ritmo de cada um. Para mim, achei os 4 dias de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...