Ir para conteúdo

PERU EM 9 DIAS / DEZEMBRO 2013 - CUSCO, MACHU PICCHU E PUNO


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ok André, então beleza, a gente vai conversando até lá.

 

Deixa tirar uma dúvida sobre Machu Pichu, o que você acha que eu devo comprar logo aqui no Brasil?? Entrada para Machu Pichu? Boleto turístico? Passagens de trem para Águas Caliente? Qual seria o mais urgente e o mais difícil de encontrar ao chegar lá? Lembrando que vou no começo de Maio.

 

Ahh, comecei a fazer o relato da trip para o Canadá, dividi em 4 semanas, só consegui escrever a primeira por enquanto!! Taí o link.. Até mais velho..

 

1-mes-de-intercambio-no-canada-e-esticada-nos-estados-unidos-t91932.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí biodanubia, blz?

 

Pois é, foi bem decepcionante. Mas não se esqueça de que é uma opinião pessoal e diferente de mim, vc pode achar sensacional. Não podemos deixar de pensar o que todo aquele povo passou quando nossos amigos queridos espanhóis chegaram e perdoe-me a expressão; foderam com tds.

 

Mas se não tivesse ido, estaria me remoendo de arrependimento por ter tido a oportunidade e deixado passar, entende?

 

Enfim...

 

Agradeço por ter lido e gostado.

Espero que te ajude. E quando quiser tirar dúvidas, se eu souber, terei prazer em ajudar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Alexandre!!

Sim, vamos combinando.

 

Veja bem, início de maio ainda é relativamente tranquilo, pois a inti raymi é só no final de Junho, mas recomendaria que vc comprasse a entrada pra Machu Picchu apenas pra garantir a subida pra WaynaPicchu.

 

De resto fica tranquilo, e deixa pra comprar td lá que é de boa, mesmo!

 

Abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...