Ir para conteúdo

PERU EM 9 DIAS / DEZEMBRO 2013 - CUSCO, MACHU PICCHU E PUNO


Posts Recomendados

  • Membros

Andre, com relacao ao retorno Machupicchu - Cusco, o trem que vc pegou foi pro vale sagrado, certo? e vc contratou a van como? é perigoso o trajeto? e qto ficou mais ou menos o trem? pq trem ate poroy ta em torno de 92 dolares e o pro vale sagrado esta tipo 76 dolares...

e a van saiu quanto???

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala Edu, blz cara?

Olha só, dá uma lida no relato bem no início que expliquei direitinho como funcionou. Fechei td com a mesma agência. A única coisa que não fechei com essa agência foi o tour para as salineras de maras/moray, pq só fizemos isso depois que voltamos de Puno e fechamos com outra, sacou?

Olha no início do relato lá. Caso não entenda me add no whatsapp que te explico mais detalhado.

74 99796315

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opaaa, ótimo relato!

 

Acompanhei o seu relato e em outro aqui, mas ainda não fiz meu roteiro ainda. Pretendo ir em setembro, eu acho.

 

Esses 3 mil reais incluem as compras no free shop?

 

Vou montar meu roteiro e rumo à mais uma bandeirinha na coleção!

 

Vlw por ter lido André!

 

Olha só, se gastei uns $40 no dutyfree foi muito. Não possuo cacife pra isso! kkkkkkkkk

E nem quero!

 

Mas em relação ao dinheiro, esse valor foi td cara. O único dinheiro além desse foram os 160 soles da entrada de Machu Picchu que compramos antecipadamente. Que fecha nos R$3.000 certinho.

 

Qualquer dúvida, tamo junto!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu André, obrigado pelo retorno!!

Cara demais as 2 trips que você está programando, me interessei pelas duas ::otemo:: ! Para mim encaixa certinho por que estive na Patagônia Chilena e Argentina em janeiro de 2013, mas essas cidades da Argentina eu não passei nelas, das que você citou eu só estive em Santiago, mas vou de novo ::hãã2::::hãã2:: ..

Quando é que você está pretendendo ir? Quantos dias em cada uma delas? Quando tiver um roteiro ou previsão de datas você me diz.. Me inclui aí nesse grupo das trips, curto demais mochilar, mas por aqui (Teixeira de Freitas) falta companhia.. ::hein:

Assim que escrever o relato do Canadá vou postar o link..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vlw Alexandre. Porra cara, tenho um brother que é de Posto da Mata.

 

Pois é, não sei se vc esperaria tanto, pois pretendo fazer essa trip só ano que vem, lá pra Junho.

 

Se esperar até lá, vamos juntos sim.

Um brother de Ilhéus tb tá afim de ir. A gente vai se falando.

 

Vou esperar pelo relato.

 

Abraço meu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André, por coincidência peguei o mesmo guia que você para Moray e Salineras. O nome dele é Roberto e se apresenta como "Roberto, el guapo". Figuraça!

 

 

Pessoal,

Quanto ao câmbio, fui em setembro/2013 e a melhor cotação era a do banco La Nación. Por causa da alta do dólar estava mais vantajoso levar reais. Lá trocam sem taxa alguma, com R$ 1,00 eu comprava 1,10 soles limpinhos. No site deles tem os endereços das agências que trocam reais. Não vi em nenhum outro lugar do Peru cotação melhor que essa.

Pra dólar tinha taxa, não me lembro o valor.

A melhor cotação pra dólar que encontramos foi em uma casa de câmbio quase em frente ao Lá Nación de Miraflores, 1 dólar = 2,80 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
André, por coincidência peguei o mesmo guia que você para Moray e Salineras. O nome dele é Roberto e se apresenta como "Roberto, el guapo". Figuraça!

 

 

Pessoal,

Quanto ao câmbio, fui em setembro/2013 e a melhor cotação era a do banco La Nación. Por causa da alta do dólar estava mais vantajoso levar reais. Lá trocam sem taxa alguma, com R$ 1,00 eu comprava 1,10 soles limpinhos. No site deles tem os endereços das agências que trocam reais. Não vi em nenhum outro lugar do Peru cotação melhor que essa.

Pra dólar tinha taxa, não me lembro o valor.

A melhor cotação pra dólar que encontramos foi em uma casa de câmbio quase em frente ao Lá Nación de Miraflores, 1 dólar = 2,80 soles.

 

Vlw Vivian, é ele mesmo. Ficamos perturbando ele dizendo que parecia com o nosso Roberto Carlos e o cara sabia um bocado de música do rei. kkkkkkkkkkkkk... Que figura!

 

Em relação ao câmbio, agora em dezembro a melhor que achamos foi US$1,00 = s./2.79; praticamente a mesma coisa.

Não levei real, mas nas lojas de câmbio a melhor cotação que vi foi R$1,00 = s./1,07

Lucrei ainda uns R$120 reais em cima desses valores! Pouco, mas lucrar sempre é bom.

 

Abraço Vivian!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pô coincidência André.. Posto da Mata é aqui pertinho..

 

Cara esse período tá bom para mim sim, claro que vou esperar.. Até porque estou indo para o Peru em Maio e em Dezembro/Janeiro querendo ir para o Japão.. Tenho um problema tbm, como sou professor na maioria das vezes só consigo viajar em época de férias escolares, que por sinal é a época mais cara.. até nisso professor se dá mal..rsrs.. De vez em quando consigo dar uma escapada e viajar em meses alternativos, sendo assim, já vou ficar na expectativa dessa..

 

A gente vai se falando e nesse tempo acertamos tudo.. Já empolguei com a trip..hehe..

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pô coincidência André.. Posto da Mata é aqui pertinho..

 

Cara esse período tá bom para mim sim, claro que vou esperar.. Até porque estou indo para o Peru em Maio e em Dezembro/Janeiro querendo ir para o Japão.. Tenho um problema tbm, como sou professor na maioria das vezes só consigo viajar em época de férias escolares, que por sinal é a época mais cara.. até nisso professor se dá mal..rsrs.. De vez em quando consigo dar uma escapada e viajar em meses alternativos, sendo assim, já vou ficar na expectativa dessa..

 

A gente vai se falando e nesse tempo acertamos tudo.. Já empolguei com a trip..hehe..

 

Abraços..

 

Porra cara, então fechou!

Ficamos em stand by por enquanto.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...