Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU EM 9 DIAS / DEZEMBRO 2013 - CUSCO, MACHU PICCHU E PUNO

Posts Recomendados

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ok André, então beleza, a gente vai conversando até lá.

Deixa tirar uma dúvida sobre Machu Pichu, o que você acha que eu devo comprar logo aqui no Brasil?? Entrada para Machu Pichu? Boleto turístico? Passagens de trem para Águas Caliente? Qual seria o mais urgente e o mais difícil de encontrar ao chegar lá? Lembrando que vou no começo de Maio.

Ahh, comecei a fazer o relato da trip para o Canadá, dividi em 4 semanas, só consegui escrever a primeira por enquanto!! Taí o link.. Até mais velho..

1-mes-de-intercambio-no-canada-e-esticada-nos-estados-unidos-t91932.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

E aí biodanubia, blz?

Pois é, foi bem decepcionante. Mas não se esqueça de que é uma opinião pessoal e diferente de mim, vc pode achar sensacional. Não podemos deixar de pensar o que todo aquele povo passou quando nossos amigos queridos espanhóis chegaram e perdoe-me a expressão; foderam com tds.

Mas se não tivesse ido, estaria me remoendo de arrependimento por ter tido a oportunidade e deixado passar, entende?

Enfim...

Agradeço por ter lido e gostado.

Espero que te ajude. E quando quiser tirar dúvidas, se eu souber, terei prazer em ajudar.

Grande abraço.

Link para o post
  • Membros

E aí Alexandre!!

Sim, vamos combinando.

Veja bem, início de maio ainda é relativamente tranquilo, pois a inti raymi é só no final de Junho, mas recomendaria que vc comprasse a entrada pra Machu Picchu apenas pra garantir a subida pra WaynaPicchu.

De resto fica tranquilo, e deixa pra comprar td lá que é de boa, mesmo!

Abraço amigo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...