Ir para conteúdo

Laos - Perguntas e Respostas


thomks

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

vou agora em april para a Tailândia e o Laos, li várias vezes que o procedimento para o visto no Laos é descomplicado e pode ser feito "on arrival" sem problemas. Alguém sabe que tem alguma exigência de alguma vacina específica para entrar no Laos? Pelo que li cidadãos brasileiros por ex. tem que apresentar um comprovante de vacina contra febre amarela para entrar na Tailândia; existe essa exigência para o Laos também, alguém sabe? Como eu não moro no Brasil não preciso comprovar ter tomado a vacina para entrar na Tailândia, fiquei na dúvida se para o Laos poderia ser diferente :P obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

natielima,

 

Que eu me lembre, quase todos os países pedem a febre amarela para brasileiros, mas sinceramente, ninguém olha aquele papel. Eu entrei por terra na Tailândia e não olharam. Laos entrei pelo aeroporto e tbm não olharam.

Só uma coisa que não entendi direito: vc disse que como não mora no Brasil não precisa comprovar a vacina qdo entrar na Tailândia. A questão é: seu passaporte é brasileiro? Se for então tem que comprovar sim. Mas como eu disse, ninguém nunca me pediu.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
natielima,

 

Que eu me lembre, quase todos os países pedem a febre amarela para brasileiros, mas sinceramente, ninguém olha aquele papel. Eu entrei por terra na Tailândia e não olharam. Laos entrei pelo aeroporto e tbm não olharam.

Só uma coisa que não entendi direito: vc disse que como não mora no Brasil não precisa comprovar a vacina qdo entrar na Tailândia. A questão é: seu passaporte é brasileiro? Se for então tem que comprovar sim. Mas como eu disse, ninguém nunca me pediu.

 

Boa sorte

Só para constar... Geralmente eles não pedem o cartão de vacina quando entra por terra pra thai, mas sempre que se entra por aeroporto eles cobram rigorosamente. Experiência própria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Natielima se você estiver indo de um país que não tenha surto de febre amarela como o Brasil e alguns países da Africa não é necessário comprovar a vacina.

Não importa de onde é seu passaporte e sim de que país você está vindo. Isso em qualquer país aqui da Ásia!!

As pessoas confundem o fato de ser brasileiro e de estar vindo do Brasil como a mesma coisa e não é. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...