Ir para conteúdo

Mochilão sem grana e sem data pra voltar - Alguém tem dicas?


Posts Recomendados

  • Membros

 

Outro blog gringo massa é esse http://www.runawayguide.com/

 

Esse é bem o estilo da viagem que você quer fazer mesmo ... o cara dá dicas surreais pra se virar na estrada .

 

Abraços e boa Trip!

 

Pessoal, esse site é bom mesmo! Várias dicas valiosas. O dono do site fugiu de casa com 16 e está até hoje nas estradas depois de muitos e muitos anos... Ele passa todas as dicas. Recomendado! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom pretendo viajar mais ou menos assim. Completamente sem dinheiro, contando somente com a bondade das pessoas. Na verdade é essa minha intenção, conhecer boas pessoas. Tenho uns objetivos diferentes, tipo ver se encontro abrigo nas casas dos pessoas de minha igreja que possa vir conhecer nas cidades. De início não tenho nada tão longe assim pra ver, creio que pra sair daqui preciso conhecer primeiro meu estado, o Piauí, e depois o restante do país. Se conseguir fazer isso, então vou imaginar um lugar que desejo ir lá fora, mas creio que Indonésia, Índia, Tailândia e Londres talvez, possam me atrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite, mochileiros. Podem me ajudar?

 

Estou pretendendo fazer meu mochilão de 16~20 dias para o Peru > Chile > Bolívia nos próximos meses. Esses 03 países já estou certo, mas queria muito conhecer Buenos Aires também. Minha dúvida é a seguinte:

 

Vale a pena incluir Buenos Aires por uns 4,5 dias nesta viagem e gastar mais ou menos R$1.200~R$1.500 a mais para conhecer Buenos Aires?

Digo isso pq a Argentina foge muito da rota que estou pretendendo e, pelo visto, gastaria bem menos fazendo assim:

 

Rio de Janeiro X Lima

Lima X Santa Cruz de La Sierra (Mochilão, descendo por várias cidades)

Santa Cruz de La Sierra X Rio de Janeiro

 

 

Ou vcs acham que vale a pena incluir Buenos Aires conforme abaixo?

 

 

Rio de Janeiro X Buenos Aires

Buenos Aires X Lima

Lima X Santa Cruz de La Sierra (Mochilão, descendo por várias cidades)

Santa Cruz de La Sierra X Rio de Janeiro

 

 

Valeu, mochileiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...