Ir para conteúdo

TRAVESSIA CANYONS DO PEREQUÊ - Rio Gde da Serra X Cubatâo


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá Divanei!

 

 

Belo relato, pernada de responsabilidade. Dei uma olhada nos mapas da áres e, pelas fotos e relatos da região é realmente uma área que merece respeito, tanto pela beleza quanto pela imponência do relevo e pelos riscos envolvidos. É prá quem gosta e sabe o que está fazendo (ou não, rsrs! hehe! ...).

 

De qualquer maneira, uma pernada das boas. Parabéns!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Getúlio !

Realmente o desnível é descomunal, não encontramos ninguém que tem descido sem equipamentos de rapel por lá, mas isso não quer dizer que nunca tenham descido, apenas podem ter ido por outros caminhos. É uma travessia que tenho certeza, em pouco tempo vai se tornar viável, já que tem muita gente me perguntando sobre ela e sinalizando com a vontade de ir. É perigosa e se não for feita por gente com um mínimo de responsabilidade pode ser extremamente perigosa. Mas é linda, desafiadora, e no quintal de casa dos paulistanos e arredores e sem nenhuma muvuca. Deixemos que o tempo diga o rumo que essa caminhada tomará. O vale da morte é tão difícil quanto, e felizmente ainda é trilha para meia dúzia pela sua dificuldade, QUE MARAVILHA !!!!!! A serra do Mar paulista está cheia destas joias, como a serra do Mar paranaense, é questão de se aventurar e explorar com responsabilidade. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Getúlio !

Realmente o desnível é descomunal, não encontramos ninguém que tem descido sem equipamentos de rapel por lá, mas isso não quer dizer que nunca tenham descido, apenas podem ter ido por outros caminhos. É uma travessia que tenho certeza, em pouco tempo vai se tornar viável, já que tem muita gente me perguntando sobre ela e sinalizando com a vontade de ir. É perigosa e se não for feita por gente com um mínimo de responsabilidade pode ser extremamente perigosa. Mas é linda, desafiadora, e no quintal de casa dos paulistanos e arredores e sem nenhuma muvuca. Deixemos que o tempo diga o rumo que essa caminhada tomará. O vale da morte é tão difícil quanto, e felizmente ainda é trilha para meia dúzia pela sua dificuldade, QUE MARAVILHA !!!!!! A serra do Mar paulista está cheia destas joias, como a serra do Mar paranaense, é questão de se aventurar e explorar com responsabilidade. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...