Membros de Honra DIVANEI Postado Abril 7, 2014 Autor Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 O mapa acima é puramente ilustrativo, não serve para navegação : O caminho usado está em azul e as fotos estão no meu facebook - Divanei Goes de Paula Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 11, 2014 Membros de Honra Postado Maio 11, 2014 Olá Divanei! Belo relato, pernada de responsabilidade. Dei uma olhada nos mapas da áres e, pelas fotos e relatos da região é realmente uma área que merece respeito, tanto pela beleza quanto pela imponência do relevo e pelos riscos envolvidos. É prá quem gosta e sabe o que está fazendo (ou não, rsrs! hehe! ...). De qualquer maneira, uma pernada das boas. Parabéns! Abração! Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Maio 11, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 11, 2014 Fala Getúlio ! Realmente o desnível é descomunal, não encontramos ninguém que tem descido sem equipamentos de rapel por lá, mas isso não quer dizer que nunca tenham descido, apenas podem ter ido por outros caminhos. É uma travessia que tenho certeza, em pouco tempo vai se tornar viável, já que tem muita gente me perguntando sobre ela e sinalizando com a vontade de ir. É perigosa e se não for feita por gente com um mínimo de responsabilidade pode ser extremamente perigosa. Mas é linda, desafiadora, e no quintal de casa dos paulistanos e arredores e sem nenhuma muvuca. Deixemos que o tempo diga o rumo que essa caminhada tomará. O vale da morte é tão difícil quanto, e felizmente ainda é trilha para meia dúzia pela sua dificuldade, QUE MARAVILHA !!!!!! A serra do Mar paulista está cheia destas joias, como a serra do Mar paranaense, é questão de se aventurar e explorar com responsabilidade. Abraços. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Maio 11, 2014 Autor Membros de Honra Postado Maio 11, 2014 Fala Getúlio ! Realmente o desnível é descomunal, não encontramos ninguém que tem descido sem equipamentos de rapel por lá, mas isso não quer dizer que nunca tenham descido, apenas podem ter ido por outros caminhos. É uma travessia que tenho certeza, em pouco tempo vai se tornar viável, já que tem muita gente me perguntando sobre ela e sinalizando com a vontade de ir. É perigosa e se não for feita por gente com um mínimo de responsabilidade pode ser extremamente perigosa. Mas é linda, desafiadora, e no quintal de casa dos paulistanos e arredores e sem nenhuma muvuca. Deixemos que o tempo diga o rumo que essa caminhada tomará. O vale da morte é tão difícil quanto, e felizmente ainda é trilha para meia dúzia pela sua dificuldade, QUE MARAVILHA !!!!!! A serra do Mar paulista está cheia destas joias, como a serra do Mar paranaense, é questão de se aventurar e explorar com responsabilidade. Abraços. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 2, 2017 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2017 Esboço do mapa desta travessia : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=11552313 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.