Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Amigos, vou fazer meu primeiro mochilao em outubro deste ano, 10/10 - 01/11, e pretendo ir pros destinos abaixo e conto com voces pra me ajudarem porque apesar de pesquisar bastante ainda nao decidi nem por onde chegar e sair nem quantos dias realmente em cada lugar. Alguns lugares irei com certeza e outros ainda estou pensando mas nao me decidi ainda.

 

PRAGA ( IREI COM CERTEZA )

ESTONIA ( IREI COM CERTEZA )

 

Os lugares abaixo ainda em duvidas se vou ou nao,

 

CRACOVIA

ST PETESBURGO

LONDRES

AUSTRIA

 

Conto com a ajuda de voces pra me clarear porque parece que fiquei empacado com isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estonia eu concordo com o Adriano, eu tb não conheço, precisa ver o que vc quer fazer lá, é bem fora de mão. E é quase na Rússia, ou seja bem frio. St petesburgo é longe demais também.

 

A minha sugestão é, ou faça uma viagem pelo leste europeu (polonia, austria, hungria, rep. tcheca, eslovenia....) ou faça um mochilão mais focado na rússia e repúblicas adjacentes ou faça um mochilão de inglaterra/escócia/irlanda ou um mochilão londres/amsterdam/bruxelas/paris.

Link para o comentário
  • Membros

tenho amigos que visitaram a estônia e simplesmente amaram. eu faria sim, já li muita coisa interessante sobre o lugar.

sobre ter o que fazer lá na época que vai, sugiro pesquisar sim.

 

agora, como o adriano disse, os deslocamentos nesta região são mais chatos e complicados. por isso, eu concentraria o roteiro só nesta região da europa. assim, deixaria londres para outra oportunidade e bom, o mesmo para st petesburg.

você tem 20 dias. neste tempo, você consegue encaixar budapeste e/ou viena no seu roteiro. por logística, escolheria viena.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Do que já ouvi falar da Estônia, Talinn parece ser fantástica. MAs concordo que o inverno pode ser uma época bem complicada e a logística não é das melhores.

 

Polônia, Hungria, Alemanha e Eslováquia são países que combinam bem com uma viagem à República Tcheca. Sempre lembrando que você precisa de tempo para ver muitas coisas e 20 dias, especialmente no inverno, não é tanto assim.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado a todos pela ajuda.

 

Estou realmente pensando em comecar Por Praga, depois Depois Cracovia depois provavelmente seguir Lituania, Letonia e Estonia por que esses tres pelo que vi da pra ser feito de onibus mesmo. E da Estonia talvez passar um dia inteiro em Helsinki de Ferry. Vou repensar o tempo que irei ficar em cada cidade mas estou pensando assim mais ou menos.

 

 

Praga 5 ou 6 dias

Cracovia 3 dias

Lituania 3 dias

Letonia 3 dias

Estonia 3 dias

Helsinki 1 dia

 

sobrariam ainda 3 dias, esse é só o rascunho que devo fazer. O que acham ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...