Membros Armando Motta Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Bom dia Amigos, vou fazer meu primeiro mochilao em outubro deste ano, 10/10 - 01/11, e pretendo ir pros destinos abaixo e conto com voces pra me ajudarem porque apesar de pesquisar bastante ainda nao decidi nem por onde chegar e sair nem quantos dias realmente em cada lugar. Alguns lugares irei com certeza e outros ainda estou pensando mas nao me decidi ainda. PRAGA ( IREI COM CERTEZA ) ESTONIA ( IREI COM CERTEZA ) Os lugares abaixo ainda em duvidas se vou ou nao, CRACOVIA ST PETESBURGO LONDRES AUSTRIA Conto com a ajuda de voces pra me clarear porque parece que fiquei empacado com isso. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 29, 2014 Membros de Honra Postado Maio 29, 2014 Estonia eu concordo com o Adriano, eu tb não conheço, precisa ver o que vc quer fazer lá, é bem fora de mão. E é quase na Rússia, ou seja bem frio. St petesburgo é longe demais também. A minha sugestão é, ou faça uma viagem pelo leste europeu (polonia, austria, hungria, rep. tcheca, eslovenia....) ou faça um mochilão mais focado na rússia e repúblicas adjacentes ou faça um mochilão de inglaterra/escócia/irlanda ou um mochilão londres/amsterdam/bruxelas/paris. Citar
Membros juliad Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 tenho amigos que visitaram a estônia e simplesmente amaram. eu faria sim, já li muita coisa interessante sobre o lugar. sobre ter o que fazer lá na época que vai, sugiro pesquisar sim. agora, como o adriano disse, os deslocamentos nesta região são mais chatos e complicados. por isso, eu concentraria o roteiro só nesta região da europa. assim, deixaria londres para outra oportunidade e bom, o mesmo para st petesburg. você tem 20 dias. neste tempo, você consegue encaixar budapeste e/ou viena no seu roteiro. por logística, escolheria viena. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 29, 2014 Membros de Honra Postado Maio 29, 2014 Do que já ouvi falar da Estônia, Talinn parece ser fantástica. MAs concordo que o inverno pode ser uma época bem complicada e a logística não é das melhores. Polônia, Hungria, Alemanha e Eslováquia são países que combinam bem com uma viagem à República Tcheca. Sempre lembrando que você precisa de tempo para ver muitas coisas e 20 dias, especialmente no inverno, não é tanto assim. Citar
Membros Armando Motta Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Obrigado a todos pela ajuda. Estou realmente pensando em comecar Por Praga, depois Depois Cracovia depois provavelmente seguir Lituania, Letonia e Estonia por que esses tres pelo que vi da pra ser feito de onibus mesmo. E da Estonia talvez passar um dia inteiro em Helsinki de Ferry. Vou repensar o tempo que irei ficar em cada cidade mas estou pensando assim mais ou menos. Praga 5 ou 6 dias Cracovia 3 dias Lituania 3 dias Letonia 3 dias Estonia 3 dias Helsinki 1 dia sobrariam ainda 3 dias, esse é só o rascunho que devo fazer. O que acham ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Olha, nunca estive nos países bálticos, mas já tinha lido a respeito. Acredito que 3 dias é bastante tempo, as cidades são bem pequenas mesmo, vai ficar meio entediado. Acho que reservando 2 dias (um deles para viagem) fica de bom tamanho. Citar
Membros Armando Motta Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Ola David, pensei em 1 pra viagem 1 pra capital e 1 pra alguma cidade pequena proxima. Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 2, 2014 Membros de Honra Postado Junho 2, 2014 Essa ideia de bate-volta para cidade próxima normalmente funciona. Se vc começa a achar que já viu quase tudo que já tinha para ver, quase sempre tem algo interessante nas redondezas. Acho que tá no caminho certo sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.