Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#765800 por Vivi Mar
05 Out 2012, 11:29
kkkk, vocês são curiosos hein !!! :)

Ow, já bateu saudade do Corcovado só de ler a foto do Getulio, hehehe. Este final de semana não tem trilha, snif.... não tem perrengue, buáááá. Mas tem mato, kkkk, e GENTE: FOGUEIRA LIBERADA na beira da represa !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Falando sério, rs, aproveitando o topico, se alguem estiver de bobeira hoje a noite ou amanhã é só chegar, mais infos no link: http://soulart.org/social/poluicao-ques ... lesopolis/

#768981 por gvogetta
15 Out 2012, 18:15
Olá Vivi!

Vivi Mar escreveu:kkkk, vocês são curiosos hein !!! :)

Ow, já bateu saudade do Corcovado só de ler a foto do Getulio, hehehe. Este final de semana não tem trilha, snif.... não tem perrengue, buáááá. [...]

Nem me fale em saudade... Ubatuba, Paraty... Tudo de bom!

Olá Fábio!

Fabiovale escreveu:Muito loca essa sua foto em Getulio?? Acho que ela foi tirada do mesmo lugar da foto que eu puis no relato, só que você deu mais sorte de pegar o tempo limpo!!!
Mas não tenho do que reclamar, fomos as únicas 7 pessoas a pegar um sol em Ubatuba naquele sábado ::otemo::

Viver nas alturas traz alguns benefícios... Ar puro, sol e belas paisagens, muitas vezes mesmo sem enxergar nada abaixo de nós!

Abraços!
#772632 por Fabiovale
26 Out 2012, 09:44
E ae galera, para vocês que deram dicas aqui no tópico do corcovado:
No feriado agora do dia 2 de Novembro, estou pensando em fazer a travessia do rio branquinho de São apulo até Itanhaem, com 2 amigos! Vocês conhecem? Já fizeram? Estão a fim de fazer também?? Estão convidadados!

Abraços
#772757 por gvogetta
26 Out 2012, 17:11
Fabiovale escreveu:E ae galera, para vocês que deram dicas aqui no tópico do corcovado:
No feriado agora do dia 2 de Novembro, estou pensando em fazer a travessia do rio branquinho de São apulo até Itanhaem, com 2 amigos! Vocês conhecem? Já fizeram? Estão a fim de fazer também?? Estão convidadados!

Abraços

Olá Fábio!

Respondido em MP para não desfigurar este tópico, ok?!
Abraço!
#1072667 por guimarson
28 Mar 2015, 10:08
Fábio,

escreveu um belo relato que me ajudará e muito na subia desse pico. Se tudo der certo, 1° de maio realizarei essa trilha!

Como você já conhecia a trilha, ficou menos difícil para subir novamente. Eu levarei um GPS, um mapa e uma bússola. Quero dar uma treinada na navegação e ter o GPS apenas como auxiliar.

Mata densa é muito mais difícil que navegar pelas cristas das montanhas.

Ah, e com relação a água, você deixou bem frisado os dois pontos próximo ao pico: um antes de chegar ao acampamento base e outro já no pico, porém, uns 10 minutos até chegar ao ponto de coleta.

Uma dica: como você não estava sozinho, poderia até pegar a água durante a noite. Uma headlamp e um apito seriam muito úteis. A headlamp para iluminar seu caminho durante a noite e um apito para chamar o pessoal no acampamento caso se acidentasse ou se perdesse para voltar ao acampamento. Ah, e nunca buscar água sozinho (caso esteja em grupo). Ou, se tivesse sozinho, deixar uma lanterna acesa no acampamento, pois a mesma te ajudaria e muito na volta.

Bons ventos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes