Roteiros de Viagem na Europa
#1112304 por Rubro Negro - Vix
04 Ago 2015, 19:02
Boa noite,
João, você disse que foi a Auschwitz e recomendou ir por conta própria. É o que vou fazer. Mas uma dúvida: lá você fez o passeio com algum guia?

Julia, o passeio a Wielicka foi feito com guia ou por conta própria? O que me diz sobre isso?

Aos dois, uma pergunta que talvez não seja tão fácil. Vocês acham que é viável fazer os dois passeios no mesmo dia? Eu não acho tão viável, mas vi em um post um cara dizendo que fez isso. Acho que pode ficar um pouco cansativo. O que acham?

Adriano, você fez os dois passeios? O que me diz?

Agradeço mais uma vez.
#1112305 por João Rosenthal
04 Ago 2015, 19:05
Na verdade é impossível visitar os campos por conta própria, quando digo por conta própria é o deslocamento até lá. Quando chegar ao campo os grupos são divididos por língua e você é obrigado a entrar em algum. E que bom que você vai sem agência, depois que eu fui e vi o quão fácil é, me indignei com os valores cobrados pelas agências em Cracóvia.
#1130749 por juliabm89
16 Out 2015, 12:30
Eu acho que tem como visitar sem guia sim, mas só no inverno. No verão fica muito lotado e não te deixam entrar sozinho.
Wielicka dá para ir sozinho, mas para entrar na mina tem que ser como parte do tour. Não recomendaria no mesmo dia, mesmo se for possível, porque Auschwitz é deprimente, depois você não tem ânimo de fazer mais nada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes