Ir para conteúdo

Samaipata, PN Amboró e Vallegrande


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com o roteiro montado para Bolívia, Peru, Chile e volta pela Argentina...mas tô pensando em dar um pulo em La Higuera para ver o culto ao Che...onde foi assassinado e tudo mais...

queria saber se alguém já foi e se vale à pena...

Ah, se me disserem como chega e se é difícil ou perigoso o caminho tb ajudaria pacas...

Valeu,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala brother e o seguinte, La Higuiera fica depois de Samaipata, pra voce chegar la o modo mais facil e pegar uma trufe (tipo um taxi), tu pega essa trufe uma quadra do terminal de sta cruz, eu nao fui, quando cheguei em sta cruz estava tudo em greve (el paro)...

Mas confesso que fiquei com muita vontade de chegar la...

 

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Va para Samaipata, fica a pouco mais ded 150km de santa cruz e é considerada a Macchu Picchu dos Bolivianos e também famoso por ter tido embates guerrilheiros entre os soldados e Che. Uma galera foi de bus para la e depois pegaram carona e pegaram taxi, uma luta, para chegar a Cochabamba. O ideal é ir a Samaipata e voltar para Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Andre,

 

Fiquei um tempo em Sta Cruz e tentei verificar isso aí...

tem vans q saem de Sta Cruz para Samaipata, custava 40 bolivianos, de lá só taxi... acho q no todo saem uns 100 bolivianos p/ chegar lá, eu acabei desistindo pq levaria umas 4 horas só para ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pois é... e eu só tinha mais um dia por lá e estava um calor infernal. Decidi ficar curtindo Sta Cruz mesmo... até pq disseram que o "templo" não é tão interessante assim.

Samaipata sim parece valer a pena como um "unbeaten path", mas só vale p/ quem tem tempo de sobra.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...